Test Drive Unlimited - Thread de Cruises (Free Rides em grupo)

uma foto do encontro d hoje.
2-1.jpg

foi um bom tempo passado nas aceleras.
 
Estão muito fixes, penas os dois penetras que lá estavam, o Stingray e eu, só apareci para a foto :D , mas mesmo assim foi muito fixe, para a semana, se se fizer um cruise, eu estou lá, no proximo domingo estou livre.
 
foi muito fixe o cruise! eu é que ficava sempre para trás com o meu ferrari 308...
podemos já pensar na classe ou marca da próxima semana!
no inicio apanhei o canhoto10 numa posição estranha...

daytona em plena levitação! :lol:
 
Essa até nem foi das piores. Houve uma em que o Murcielago_V12 me ultrapassou e chocou um com carro AI. Logo a seguir levei eu com ele em cima e, por causa de um lag momentâneo, levantei vôo. :p
 
Bem, esta semana estou de ferias e já tenho o jogo a bulir online.
Só estou no meio de uma mudança de casa mas se quiserem é só avisar que dou lá um salto.

Há alguma forma de chat no jogo? Alguem me disse "bom dia" mas nao decorei o nome nem descobri onde posso ver ou escrever.
 
Bem, esta semana estou de ferias e já tenho o jogo a bulir online.
Só estou no meio de uma mudança de casa mas se quiserem é só avisar que dou lá um salto.

Há alguma forma de chat no jogo? Alguem me disse "bom dia" mas nao decorei o nome nem descobri onde posso ver ou escrever.

É no T.;)

Já estou a congeminar uma ideia para o próximo cruise.:p
 
Já dei uma voltinha com o canhoto10.
Foi quase (ou mesmo) meia volta e até o easter egg fui ver.
Espetaculo.
Desculpa lá levar o Super Bee que não te acompanhava ;) mesmo assim ainda deu 170!
 
e como se faz chat por voz? porque montes de vezes ouvia vozes e até o barulho do carro a ser captado pelo mic de alguém que ia a conduzir mas não era de ninguém do nosso grupo porque estávamos parados... talvez alguém nas redondezas...
será que quando carregamos no T ele activa o chat e o microfone?
nas opções não encontrei nenhuma para activar o mic mas fala em voices...
é mais pratico que escrever a 300 km\h mas pelo menos eu não entendia nada...
 
Back
Topo