Test Drive Unlimited - Thread de Cruises (Free Rides em grupo)

Cruise DESCAPOTÁVEIS, Domingo 29/3 21h

Re-run do primeiro cruise que se tentou fazer, mas que acabou por ser feita outra coisa por falta de cuorum:P
Tendo em conta que já há mais malta, achei que se podia tentar de novo. Lembrem-se que vão precisar de tempo (é uma volta à ilha afinal de contas:D).

Então é assim:

- Ponto de encontro: Parque de estacionamento do farol SE, ao pé da cratera


- A partir daí seguimos em direcção à face norte da ilha e paramos nos restantes faróis para descansar um pouco, palhaçada e fotos até voltarmos ao ponto inicial, ou então, em vez de voltarmos à cratera, podemos ir à pista fazer uns picansos:D


Como ainda é uma volta grande, não há limite de velocidade, mas é obrigatório esperar pela malta que se atrasa. Regras de trânsito... Também não há, mas evitem marrar com os AI e com o gajo da frente :P

Carros: Têm de ser descapotáveis e de classe B ou C (para não haver uma discrepância muito grande de velocidades);)

1) canhoto10 - Dodge Viper SRT/10
2) Ricardo C. - Lamborghini Gallardo Spyder
3) MEIA - Spyker C8
4) AFerreira - Caterham
5)
6)
7)
8)

Reservas

1) Murcielago_V12 - Lamgorghini Gallardo spyder
2) Encarnado - Ford Shelby Cobra Concept


Vá, acusem-se vocês e os vossos bólides:D
 
Última edição:
sabado ou domingo? este domingo n posso, tenho que ir buscar os meus sogros ao aeroporto a hora da corrida
se fosse no sabado ja podia. tb s n der fica para a proxima:(

edit: talvez possa. s n tiver mudanca d planos so devo sair d casa por volta das 23(a volta a ilha leva 1h +/- sem paragns). ora isso da 6 da tarde aqui. eu sexta confirmo
em principio levo o gallardo spyder modded :004:
 
Última edição:
sabado ou domingo? este domingo n posso, tenho que ir buscar os meus sogros ao aeroporto a hora da corrida
se fosse no sabado ja podia. tb s n der fica para a proxima:(

edit: talvez possa. s n tiver mudanca d planos so devo sair d casa por volta das 23(a volta a ilha leva 1h +/- sem paragns). ora isso da 6 da tarde aqui. eu sexta confirmo
em principio levo o gallardo spyder modded :004:
Se quiseres ponho-te como reserva até teres a certeza:)
 
Poucas hipoteses de escolha... é só coisas esquizitas isto para nao levar repetidos.

Os que encontrei B e C sem capota:

-Ferrari F430 Spider
-Lamborguini Gallardo Spider
-Volkswagen W12 Roadster
-Chevrolet Corvette C6 Convertible
-Catherham CSR 260
-TVR Tuscan
-Dodge Viper SRT10
-Mercedes-Benz SL 65 AMG
-Spyker C8 Spyder T
-Spyker C8 Spyder
-Ford Shelby Cobra Concept

Como as minhas preferencias nao vão para os americanos, MB é carro de quem trabalha nas obras e TVR/Spyker sao coisas esquizitas, se for levo o VW W12 que eu não sei onde vou estar no domingo às 21h. Posso estar em casa como no algarve e no algarve nao tenho net para isto.
 
OOO, queria levar o meu gallardo laranja mas como já está escolhido dai escolho o maserati spyder. :D

Sei que é classe D, mas tem de velocidade máxima 311 logo não deve andar assim tão distante dos outros.
 
OOO, queria levar o meu gallardo laranja mas como já está escolhido dai escolho o maserati spyder. :D

Sei que é classe D, mas tem de velocidade máxima 311 logo não deve andar assim tão distante dos outros.


A escolha é reduzida, podes levar o gallardo;)

Quando não puder mesmo haver repetidos, quem tiver a organizar o cruise que avise no post.:)
 
Última edição:
tive a ver os meus carros e não sei se levo o RUF cabrio ou o Caterham... um dá ~300 mas demora a dá-los, o outro só dá ~270 mas chega lá depressa... o problema é que as vezes chega lá com as rodas de trás já a passar pelas da frente...

eu sugeria poder-se usar qualquer carro mas ter limite de velocidade e só poder passar o limite que fica para trás! acho que assim limitava menos a escolha e o pessoal não se separava tanto.
digam lá o que acham! mesmo assim apareço no Domingo com as regras actuais! e hoje também vou lá dar umas voltas!

e levo o caterham! :)
 
tive a ver os meus carros e não sei se levo o RUF cabrio ou o Caterham... um dá ~300 mas demora a dá-los, o outro só dá ~270 mas chega lá depressa... o problema é que as vezes chega lá com as rodas de trás já a passar pelas da frente...

eu sugeria poder-se usar qualquer carro mas ter limite de velocidade e só poder passar o limite que fica para trás! acho que assim limitava menos a escolha e o pessoal não se separava tanto.
digam lá o que acham! mesmo assim apareço no Domingo com as regras actuais! e hoje também vou lá dar umas voltas!

e levo o caterham! :)

O objectivo é mesmo obrigar o pessoal a ter escolhas limitadas de modo a que tenham de usar carros que não seja costume usarem. Eu por exemplo, vou com o Viper, que já não uso desde que tinha o jogo como offline (há uns meses valentes atrás).;)


Quando é o próximo freeride? Dá para me juntar a vocês? A que parte do jogo tenho de ir?

Fiz eu um post tão elaborado, com a informação toda que era necessária e mesmo assim ainda não o viste? É que ainda é um post grande pá:lol:

O cruise é amanhã, às 21h e encontra-mo-nos no parque de estacionamento do farol que fica ao pé da cratera;)
 
Não sabia que havia pessoal por estes lados a jogar disto... Vou ver se me ponho a par, para quando o jogo chegar pelo correio juntar-me a vocês. :)
 
Pessoal, é só para avisar que há a possibilidade de chegar atrasado hoje (não quer dizer que isso aconteça mesmo, mas mais vale prevenir). Estou com uma carraspana do catano e tenho de ir ao médico. Seja como for, façam como está planeado que eu depois ligo-me a vocês. Não façam é o "isolate" senão não vos devo consegui ver ou ligar.
 
Podem indicar no mapa onde é esse farol? Como jogo com vocês? Não me consigo ligar ao online, ele diz que precisa de um patch mas eu já tenho o 1.66 :(
 
Back
Topo