Test Drive Unlimited - Thread de Cruises (Free Rides em grupo)

Boas,
estou lá com um murcielago. :)
Mas ainda não percebi como queres fazer a corrida, se falas em stake, queres fazer instant chalenge?


Cumps

Edit: esquece, penso que já percebi
 
Como toda gente está com vergonha de se chegar à frente...:P

Vai ser uma corrida, para vermos qual é realmente o melhor do italianos.

Só podem levar classe A ou B, ou seja:

- Ferrari Enzo
- Ferrari F430 coupé
- Ferrari F430 Spider
- Ferrari Stradale (pack)
- Lamborghini Murcielago
- Lamborghini Murcielago Roadster (pack)
- Lamborghini Gallardo coupé
- Lamborghini Gallardo SE

É obrigatório haver o mesmo número de carros de ambas as marcas e de ambas as classes, para ser equilibrado e a decisão do carro com que vão é final. Não há trocas a não ser que comece a haver desequilíbrio

A corrida vai ter duas estapas, com fotos do alinhamento no inicio de ambas e talvez no fim. Uma mais técnica (montanhas) e outra mais rápida (auto-estrada). Acabada a corrida, podemos fazer um Follow the Leader, se quiserem (quem estiver à frente no momento decide o caminho);)

Ponto de encontro: Stand da Cadillac. A partir daí, são 2 ou 3Km até ao ponto de partida.

Para evitar confusões, quem faz os locks, session e isolate, sou eu.

Acusem-se vocês e os carros que levam depressa, senão alguém ainda arrebanha aquele que vocês queriam levar.:P

1 - canhoto - Ferrari Enzo
2 - Mad_Scientist - Lamborghini Murcielago
3 - Scapegoat - Ferrari F430 Spider
4 - Mr. Clean - Lamborghini Gallardo SE
5 -
6 -
7 -
8 -

Reservas

1 -
2 -

AH, é verdade. Vejam lá se não põem o Stake muito alto porque nem toda a gente tem rios de dinheiro para perder na corrida.

Percurso mais em detalhe:

A 2.8Km do stand da Cadillac em direcção ao farol, há um entroncamento que leva às montanhas. A primeira parte do percurso começa nesse entroncamento e segue em direcção às montanhas, acabando numa zona um pouco acima da auto-estrada interior.

A segunda parte do percurso começa no inicio da auto-estrada interior e acaba no final da auto-estrada, à saída da cidade (perto da cratera). ATENÇÃO!!!! Ao chegar ao estádio, o GPS vai ordenar que se faça uma saída à direita para se contínuar numa via rápida em direcção ao resto da auto-estrada. Essa ordem é para ser IGNORADA e devem contínuar em direcção ao aeroporto, mantendo-se sempre na auto-estrada principal.:)


pois... quem me vende um murcielago a preço de saldo.... :D

é que eu vou começar de novo... como novos saves... que os outros já eram...
 
Ok ;)

entao, se formos 8, duas corridas, no maximo perdes 20.000, já os vencedores levam 80.000 ( 160.000 para quem ganhar as duas) portanto, é pouco, não sejam forretas :D

Cumps

Por mim o stake até podia ser de 1.000.000 que não me fazia diferença:D

Mas há malta que começou o jogo há pouco tempo e não sabemos quanto dinheiro têm para perder.
 
pois... quem me vende um murcielago a preço de saldo.... :D

é que eu vou começar de novo... como novos saves... que os outros já eram...


Já vou ter de vender o meu f430 spider ao Scapegoat, também te posso vender um Murcielago.

Tenham em atenção que se aqui o Reaper levar um Murcielago, já só pode haver mais um Lamborghini (de preferência um classe B, não sejam lambões com a classe A).

E ainda tem de aparecer malta com para os Ferraris, senão temos de começar a mudar carros.

Só mais uma coisa, deixem estes pedidos, dúvidas, etc, para a thread do jogo. Falem só dos cruises aqui, sff
 
o que é isto? -> Ferrari Stradale (pack)

Vou ver como está o meu F430 coupé e depois digo alguma coisa.

É um Modena com uns pózinhos extra.

EDIT: pessoal vão vendo a lista, que ela está a ficar cheia e não tarda só posso pôr reservas. Tomem também atenção aos carros que cada um leva.

EDIT2: Ao MoRtYMer, Reaper e Scapegoat, estejam um pouco mais cedo no jogo, no dia do cruise, para eu vos vender os carros.;)
 
Última edição:
Domingo estou la!
Guarda um Lamborghini Gallardo Coupé para mim :001:

PS: o meu nick no jogo é diferente do do forum. Spiderman aka [SDR]Leinad
 
Última edição:
Não podem criar um canal no teamspeak para um gajo ir falando com os da sua team? Ou mesmo para quem estiver com algum problema. Acho que seria engraçado.
 
Não podem criar um canal no teamspeak para um gajo ir falando com os da sua team? Ou mesmo para quem estiver com algum problema. Acho que seria engraçado.

Já não uso TS aos anos. Agora só tenho o Xfire...

EDIT: Inscrições fechadas. Agora só malta para a reserva.

Já agora, a malta que não pertence ao clube da Zwame que se acuse e poste o seu nick no jogo porque eu nunca vi alguns dos que vão ao cruise. O meu é o mesmo.
 
Última edição:
Back
Topo