1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Test Drive Unlimited [URGENTE]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fsschmitt, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1349)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Olá,

Eu não estou a conseguir jogar este jogo "Test Drive unlimited" eu tinha-o instalado à muito tempo e deixei de jogar por algum tempo, ai voltou me nesta semana a apetecer me jogar.... só q agora sempre que tento entrar dá me este erro:
    Ja carreguei no Send para ver se aquilo mandava me para o troubleshooting da m$ mas nada...
    Se alguem que teve um problema semelhante ou saiba resolver este problema... agradecia ;)
    pff quero muito andar no meu ENZO e na minha mota :D

cumps

Última edição: 26 de Junho de 2007
  2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

3. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Jogo original? :P

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

5. fsschmitt

fsschmitt Power Member

6. flameshady

flameshady Power Member

faz uma coisa:guarda os saves e reinstala o jogo que depois ha 99% de probabilidade de dar (1%pod ser do pc)
    (estatitica feita ao kalha xD max e provavelmente certa)

7. fsschmitt

fsschmitt Power Member

:/ calhou o 1% pq ja reinstalei e dá o mesmo erro :(

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Isso provavelmente pode ser problema das drivers da gráfica. Ou do DirectX.

Já verificaste?

9. fsschmitt

fsschmitt Power Member

ja voltei a instalar os drives (e tentei com outros) e ja reinstalei o Directx 9.c e n deu em nda :(

10. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Não percebo então...

Instalaste ultimamente programas depois de teres parado de jogar TDU?

11. fsschmitt

fsschmitt Power Member

txii tipo ja n jogo ha 2 meses... por isso é claro que ja instalei novos programas;) mas não vejo nada que possa interferir com isso :S

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Desinstala, apaga MESMO as pastas do jogo (faz backup dos saves), corre o CCleaner para limpar entradas de registo.. depois tenta outra vez..

Os outros jogos correm todos bem?

Cumps

13. fsschmitt

fsschmitt Power Member

correm ... o CCcleaner é gratis?

Edit: ja vi que é freeware... ;) vou tentar :D

14. fsschmitt

fsschmitt Power Member

corro o ccleaner em modo de apagar as coisas desnecessarias do windows ?

15. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Ja fiz.... guess what... n deu em nda.. continua a n dar e a dar o mesmo erro :(

16. carsten_999

carsten_999 What is folding?

format c:/u lol

17. fsschmitt

fsschmitt Power Member

-.- eu formatei o pc à 3 meses...

Eu para jogar o F.E.A.R. tive de desinstalar um update KB917422 (Agosto 06) vou ver se o voltei a instalar ou n ...se voltei desinstalo ..se ñ instalo-o e tento ver se assim ja da ;)

Format n é sempre a unica solução ... e é a mais "agressiva" e não "inteligente" e depois ainda n querem que gozem quando dizem q os portugueses resolvem as coisas todas a "tirar da ficha, dar um pontapé e voltar a ligar....):zzz:

18. fsschmitt

fsschmitt Power Member

n tinha...
    voltei a instalar...e nada... =( plz alguem sabe outra maneira de resolver isto ? todos jogos dao bem ... e o jogo custa caro... 59,99€... e eu queria mm voltar a joga-lo :(

cumps

19. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Mmmmm...

Isso está complicado... Defrag? Scandisk?

20. fsschmitt

fsschmitt Power Member

:zzz:lol a Atari só pode ser mesmo muito estupida (-.-') 8| em criar um jogo que é lindo e depois nas partes tecnicas... -.- ja descobri o porque que nao estava a dar... voces vao achar muito estupido mas é verdade :lol:

O jogo não estava a dar porque no Painel de Controlo> Controladores de Jogo , tinha lá um comando instalado mas esse comando por acaso nao estava ligado a porta de jogos (pq de algum tempo pra ca como n tenho jogado guardei-o, foi só eu remover a entrada do comando ... e ja funciona :zzz: tipico para um gjo dizer WTF????? xD eu de 1º achei a solução estupida quando li num outro forum q resolveu para um gjo ... só que como ja tinha testado quase tudo ...valia apena ao menos tentar...e prnts fez-se o chocapic e deu ... fiquei espantado :wow: como um jogo tao bom pode ter conflitos e bugs destes.... enfim ja pude voltar a conduzir o meu Enzo, Aston Martin(para as corridas de missoes, ou seja classe inferior), o Ferrari 360 descapotavel, e a minha belissima e preferida ducati :D hehehe

cumps

Partilhar esta Página