Test Drive Unlimited [URGENTE]

:zzz:lol a Atari só pode ser mesmo muito estupida (-.-') 8| em criar um jogo que é lindo e depois nas partes tecnicas... -.- ja descobri o porque que nao estava a dar... voces vao achar muito estupido mas é verdade :lol:

O jogo não estava a dar porque no Painel de Controlo> Controladores de Jogo , tinha lá um comando instalado mas esse comando por acaso nao estava ligado a porta de jogos (pq de algum tempo pra ca como n tenho jogado guardei-o, foi só eu remover a entrada do comando ... e ja funciona :zzz: tipico para um gjo dizer WTF????? xD eu de 1º achei a solução estupida quando li num outro forum q resolveu para um gjo ... só que como ja tinha testado quase tudo ...valia apena ao menos tentar...e prnts fez-se o chocapic e deu ... fiquei espantado :wow: como um jogo tao bom pode ter conflitos e bugs destes.... enfim ja pude voltar a conduzir o meu Enzo, Aston Martin(para as corridas de missoes, ou seja classe inferior), o Ferrari 360 descapotavel, e a minha belissima e preferida ducati :D hehehe

cumps
E eu à espera para ver quando é que sai o patch que a Atari estava a dizer que ia sair ainda este mês... :lol:

Bem, mas o jogo já trazia bugs marados... Falta só o patch...
 
E eu à espera para ver quando é que sai o patch que a Atari estava a dizer que ia sair ainda este mês... :lol:

Bem, mas o jogo já trazia bugs marados... Falta só o patch...

o patch supostamente saiu em maio e diziam que o jogo faz update quando entras nele.... e a mim n me fez nada :/ wierd...

;)
 
Back
Topo