Xbox 360 Test Drive Unlimited

Test Drive Unlimited em breve com uma nova modalidade

A nova modalidade será adicionada na Xbox 360 na próxima actualização, número 3, pela Xbox Live.

De acordo com a Atari, a versão para o PC do Test Drive Unlimited vai ter uma modalidade nova, intitulada Hardcore, que é destrancada quando o jogador chega ao status Champion.

Se fosse um jogo de corridas nos moldes tradicionais, o Test Drive Unlimited não teria quase nada para chamar a sua atenção. Porém, a sua total liberdade para explorar a ilha de Oahu, com modalidades solitárias e de multijogador online, o jogo ganha uma dimensão e um poder de imersão muito maior. Tudo isso deixa as corridas mais autênticas, com carros, pistas e pessoas.
 
Pelo que li no forum oficial do jogo será um conjunto novo de física para o jogo de forma a tornar a condução mais realista e com melhor suporte para volante.
 
e da tb para visitar umas imobiliarias e comprar umas casas...se houver dinheiro!

é um base RPG de carros...no futuro sera tudo bem mais "completo" e imenso!

aconselho o cdwow.com foi la q comprei o meu, rapido e com portes gratuitos...ficou +-47€
 
Última edição:
Não estarias a jogar com as ajudas ligadas (driving aids)?Limitam bastante e tornam o jogo bastante sem sal.Isto porque na minha opinião mm dentro de uma condução mista com arcade ,deixa o pgr3 a milhas.São gostos e compreendo que nao tenhas gostado dele,eu acho que tá brutal dentro da ideia que inicialmente se propos : massive multiplayer online racing :007:
 
Última edição:
o conceito MMOR está excelente, a queixa é mesmo na jogabilidade, no handling do carro (sem helps)

neste ultimo aspecto prefero de longe o PGR3... mas como disse só experimentei a demo, nunca joguei o jogo completo
 
O jogo torna-se em algumas provas, um bocado frustrante, devido ao trânsito e condução arriscada, mas a dificuldade de conduzir depende muito do carro que estamos a usar.
 
eu vou nos 10% completo do jogo...e ainda me falta muito para explorar, e descobrir...ate ao momento estou a adorar o jogo, é o meu tipo de jogo de carros...um pouco de GTA, e um pouco de GT4...aconselho vivamente este jogo, esta um espetaclo, tem um mapa ENORME!!! a jogabilidade nao esta tao boa como a do PGR3, mas tb nao esta tao mal como querem fazer querer, nao podia ser igual ao PGR3, é diferente, e tanto me habituei no PGR3 como a do TDU, para min sao as duas optimas. os graficos estao igualmente espetaculares, a ilha esta um espetaclo, alguns cantinhos para descorir muito porreiros

acredito q no futuro, muitos updates iram sair para o jogo, e melhor bastante alguns promenores...

gostava de ver mais carros "normais", mais jipes, SUV's, Buggys, mais variedade de veiculos (tipo GTA), etc...gostava que houvesse algumas despesas nos carros q fossem pagas, como combustivel (uns +, outros -), pneus, suspensoes, oleo, etc...gostava de poder ver o boneco tipo GTA( o meu tem muito estilo :D ), a entrar na casa, nos restaurantes, nos stands, nas lojas, etc...gostava q o jogo alternasse entre dia e noite, e mais algumas condiçoes climatericas...mais oficinas e postos de abastecimento, para as tais reparaçoes/manutençoes no carro, uns "elefantes azuis" no jogo tb ficava porreiro, e mais variedade de modelos de jantes nos stands ou oficinas, tipo GT4...na minha optica, ha bastantes coisas q poderiam ser melhoradas ou adicionadas a este tipo de jogo...

para quem gosta de andar a pastar pelos mapas (MMORPG) e gosta de carros, este jogo é o indicado, e para min o meu preferido :D eu aconselho este jogo vivamente, pois se fosse avaliar o jogo pela demo, numca o teria comprado...numca mesmo, acho q o jogo completo esta muito melhor q a demo.

cumps
 
Concordo plenamente contigo, é a minha opinião também.Quando tiveres bastantes carros , adiciona-me para fazermos umas corridas.Preciso de fazer mais uns 1000 kms para os achievements todos :P
 
concerteza ;)

de momento tenho dois carros, um Audi A3 3.2 quattro (F), e um Nissan Nismo 350Z (E)
se tiveres algum carro destes grupos podemos ja amanha fazer umas corridinhas :D

dinheiro ja tenho prai uns $700.000, basicamente atravez das missoes de entregar carros especiais, em perfect :P

so tenho uma casa, por enquanto chega :D km's acho q tenho prai uns 300km's feitos e 10% do jogo completo.

muito pouco :D
 
Tb eu estou a adorar o jogo, e tb eu não gostei mto da demo.
O problema com a jogabilidade é mais de quem joga do que do jogo em si. É um pouco aquela questão de arcade vs simulador. A malta joga um GT4, um PGR3, um Colin Mcrae e curte bue, e depois jogam um simulador e tiram as ajudas como num GTR2, um rFacor, um Richard Burns Rally e dizem que é uma trampa pq não conseguem andar 10 metros sem se espetar, lol.
No outro dia havia aqui uma thread a falar do GT4 e com malta a defender convictamente que o GT4 era a real simulação automóvel, ora isso até revira as entranhas de um gajo, lol. Um jogo feito para vender milhões nunca vai ser uma real simulação automóvel, pq à partida não é um jogo que seja daqueles "pick up and play" que o pessoal gosta nas consolas.
Eu estou felicíssimo do GTR ir sair na 360, foi por isso que comprei o volante da MS, mais até do que pelo Forza. Vamos ver como é que o Forza vem em relação a simulação, mas acho que nesse aspecto não vai chegar aos pés do GTR.
Para quem gosta de simuladores podem começar a ver este forum: http://www.simracingportugal.net/

Habituem-se a jogos de PC menos famosos que os GT's e os PGR's, mas se gostarem disso vão ver que são jogos que têm grandes comunidades e mtos foruns, e mtos deles jogos com 4, 5 e mais anos que continuam ainda a ser editados com dezenas de mods. Esses sim são simuladores automóveis.
Infelizmente eu não tenho dinheiro para ter um PC artilhado para correr o GTR2 como deve ser corrido, por isso contento-me com a 360 e o volante da MS e alguns jogos de carros que se avizinham.
Mas dá mto mais gozo treinar bastante e conduzir um simulador automóvel do que um GT4 ou Colin Mcrae.
 
Última edição:
Eu saquei a demo, mas ainda vi pouco mas basicamente é passear na ilha. Ando de olho neste jogo, mas não sei se valerá a pena.

Já disseram que é diferente do PGR3, será que p PGR3 valerá mais a pena....estou neste dilema.
 
Eu saquei a demo, mas ainda vi pouco mas basicamente é passear na ilha. Ando de olho neste jogo, mas não sei se valerá a pena.

Já disseram que é diferente do PGR3, será que p PGR3 valerá mais a pena....estou neste dilema.

Eu tb tava nesse dilema, e vou optar pelo test drive, pelas motos liberdade, diversidade, e porque a maioria dos carros do PGR3 tb os há no test drive.

O test drive tem BMWs??? Adorava comprar um M6 e dar ratada a ferraris, lambos etc...
 
entre o PGR3 e o TDU...comprava os dois...mas se so podesse comprar um, era o TDU.

o PGR3 esta muito melhor para jogar online e fazer uns circuitos bastante renhidos com melhor qualidade q o TDU, pois o PGR3 limita-se apenas a uma pista/circuito com meia duzia de carros e fazer3, 4 ou 5 voltas....mais tipo GT4

o TDU é muito mais ilimitado, tem um tempo de vida muito maior q o PGR3, é mais virado para o estilo GTA, é um RPG ou um MMORPG, pois no mapa/ilha....nao andamos por la a pastar sozinhos...ha uma comunidade consideravelmente grande.

sao os dois jogos de carros...mas seguem caminhos diferentes....penso q nao tem logica nenhuma comprar os dois jogos...muito menos a jogabilidade...pois se o fizermos...conduzir carros no GTA tb é uma piada comparado com outros jogos de carros como os GT's

eu a demo...descarreguei...joguei 2 minutos e apaguei...o q é pena...muita gente de certeza q fica com a ideia errada sobre o jogo, e nao arrisca como eu fiz...de qualquer forma foi um risco calculado.
 
O jogo anda a ser adiado para pc/ps2/psp desde setembro do ano passado , foi uma das razões para ter comprado a 360.Desde que joguei a demo em casa do pofxxx que fikei doido pelo jogo.
 
Back
Topo