Xbox 360 Test Drive Unlimited

eu também tenho stands de motas, só k nao me deixam entrar dizendo k tenho k desblokear todos os stands de automoveis antes!
e eu já fui ao mapa k vem com o jogo e fui, stand a stand e só me falta a lexus, k esta no mapa, mas eu nao consigo entrar na loja.... o meu gps simplesmente ignora---

cUMPS

entao o teu problema é o GPS :D

tens q trocar isso lol

;)
 
eu também tenho stands de motas, só k nao me deixam entrar dizendo k tenho k desblokear todos os stands de automoveis antes!
e eu já fui ao mapa k vem com o jogo e fui, stand a stand e só me falta a lexus, k esta no mapa, mas eu nao consigo entrar na loja.... o meu gps simplesmente ignora---

cUMPS


Tens a certeza ke ja decobriste todos ? Ja passaste no da Cadillac ? Ou no European Independents ( Koenig e Spyker ) e o british independents ?
 
Já tenho aqui em casa a versão full e digo que o jogo é brutal!!!!
Jogo com AA em X, o maximo, e o HDR activo e os gráficos ficam :wow: e o melhor da festa é que os gráficos estão muito optimizados e correm lindamente na minha máquina!Uma lufada de ar fresco depois de tantos jogos mal optimizados nos gráficos.
 
Finalmente um joguinho sem ser tipo nfs para PC, vamos lá ver como se porta.
Já alguém experimentou o jogo com volante?


EDIT: :whistle: UPS só agora ví que isto está no forum da 360, sorry.
 
Última edição:
Pessoal estou com uma duvida no jogo.

É assim, estou no nível champion já a 750 de 1000 e já passei todas as RACE, TimeAtack e Speed, nas EXTRA já vou a mais de metade em todas e nas hitchiker so me faltam 8, contudo hoje acabei de passar umas 6 boleias a gajos que me restavam no mapa para ficar limpo, mas agora que passei, já não me aparecem novas boleis nem packages nem entregas de carro (porque como ja disse ainda me faltam umas poucas).....

Tipo vou ao mapa meto para ver as "unsucessfull" não me aparece nada para passar..... o que é que tenho de fazer para que me apareçam as restantes que faltam??

EDIT: Akil3x , não é possivel offline em modo split screen, só dá em online no live.
 
zone 55 live

elas nao aparecem no mapa por obra de espirito santo :D q piada teria?!?!?
elas so aparecem no mapa depois de passares na estrada por elas...so assim é q ficam gravadas no mapa...depois disso podes aceder ao mapa e ir directamente para as missoes, pelo mapa.

vai explorando a ilha q depois vais encontrando as missoes q te faltam...no mapa consegues ver as estradas sublinhadas a azul, q sao os sitios por onde ja passas-te.
 
Para mim este jogo só tem um problema , o sentido de velocidade nas cameras exteriores está muito mal simulado , tipo vamos a 300kmh e mais parece que vamos a 120kmh mas na camera mais de fora ( a que se vê só os manometros já se joga bem )

Só isto e as missoes no jogo é que podiam ser melhoradas de resto ***** :)
 
a sensaçao de velocidade nas motas para min esta muito bem simulado, quando usamos a visao dentro do capacete ou aquela q se ve o deposito/monometros da mota...o som das motas esta espetacular....da uma pica do caraças...tenho as motas todas...

pena so mesmo o controlo da smotas, ao principio é bastante esquesito e custa a abituar...mas com alguma paciencia...encacha-se
 
Bem eu tenho o jogo para PC e digo-vos é lindo jogar com o G25 com caixa de 6 e embraigem :D .
Já agora , os jogadores de xbox jogam em conjunto com os de PC??
 
zone 55 live

elas nao aparecem no mapa por obra de espirito santo :D q piada teria?!?!?
elas so aparecem no mapa depois de passares na estrada por elas...so assim é q ficam gravadas no mapa...depois disso podes aceder ao mapa e ir directamente para as missoes, pelo mapa.

vai explorando a ilha q depois vais encontrando as missoes q te faltam...no mapa consegues ver as estradas sublinhadas a azul, q sao os sitios por onde ja passas-te.

Obrigado, dessa não sabia, como as tinha todas (pensava eu) no mapa... :D

Só me faltam umas 8 nas EXTRA e o resto ja fiz tudo hehehe.

Qual é o carro mais putente que voces têm? o meu é o saleen equipado que deu 456km/h em cone de uma MV Augusta equipada hehe, sem cone chega aos 432km/h.
 
Back
Topo