Xbox 360 Test Drive Unlimited

Nem me lembrei de abrir o mapa que vem com o jogo... duh pra mim!!! Thx :)
Já agora sabes se os jogadores de x360 jogam com os de PC online?
 
Desculpem a minha ignorância mas como é que equipam os carros?!


boas BD

as garagens para fazeres upgrade aos motores dos carros so estao disponiveis a partir de uma certa altura no jogo...assim como as oficinas para pintares o carro, umas pintam a metalizado e normal, penso eu, as q pintam tipo camaleao(com 2 ou 3 tons), so aparecem mais tarde.

tens q ir jogando mais, para ires desbloqueando as coisas.
 
Pois já reparei nisso , antes não tinha o Enzo no stand da Ferrari agora já aparece. Já fiz um upgrade num 350z , mas tava á espera que desse tb pra mudar jantes ou acrescentar um kit estético,infelizmente n se pode ter tudo!! :D
 
podes mudar as jantes mas no stand quando o compras novo...ha bastantes modelos q tem varios modelos de jantes para escolher, mas so jantes de origem...

kit estetico....ainda bem q nao ha para mudar :D :D :D

atençao....q tens varios stands da mesma marca...nem todos tem os mesmo carros...lembro-me do exemplo q deste, ha pelo menos dois stands da Ferrari q me recorde, so 1 deles tem o Enzo a venda....o Maseratti a mesma coisa...ha um Maseratti q so se vende num dos stands.
 
New Cars Available:

Xbox 360 owners of Atari's 2006 released open world racing game Test Drive Unlimited can now download some new cars for the game via Xbox Live. Game owners can now download the new Saturn Curve car for free or for 350 Microsoft points they can download the Saturn Curve plus a number of other vehicles (Ferrari Challenge Stradale, Cadillac Cien, RUF RK Spyder, Dino 246 GT, Lamborghini Murciélago Roadster, and TVR T440R).
 

Exacto, isto já começa a meter nojo, pagamos o jogo, pagamos o Live e ainda temos que pagar para ter conteudo extra? Ridiculo! Se os jogos fossem 50€ no maximo ainda se entendia...

Eles que ponham o conteudo extra a pagar onde o sol não brilha!

Fikem bem!
 
para ter mais uma ou duas duzias de carros para alem dos q o jogo tras...paga-se ja uma boa quantidade de pontos....mais um ou dois pack's destes e para ter os carros todos...paga-se o dobro do q o jogo custou! ridiculo no minimo!


o problema é q ha sempre alguem q compra estas bostas!
 
para ter mais uma ou duas duzias de carros para alem dos q o jogo tras...paga-se ja uma boa quantidade de pontos....mais um ou dois pack's destes e para ter os carros todos...paga-se o dobro do q o jogo custou! ridiculo no minimo!


o problema é q ha sempre alguem q compra estas bostas!



Esse e de longe o grande problema ha sempre alguem que compra e eles estao la para vender "amigos"
 
Back
Topo