Xbox Test Drive Unlimited

xicpanad

Power Member
Ora boas.
Vejo que quase ninguem adquiriu o test Drive, e acho um bocado estranho mesmo. Tudo bem que se resume aos gostos de cada um, mas este jogo está muito bom mesmo. Só que falam do PGR 3 como uma referência, como se fosse um jogo obrigatório, coisa que eu até nem acho. Só a liberdade que o test drive implica, torna o jogo fantástico. Em termos de Live, nem se fala, acho que é brutal, com as possibilidades que envolve. E muito sinceramente, penso que a condução é até mais real.
Que acham, estou assim tão enganado para não haver ninguem a jogar isto?
 
Comprei a minha consola muito recentemente, ando a jogar o Smackdown e adquiri em segunda mao o PGR 3, o Test Drive Unlimited era um jogo que eu ja andava a acompanhar desde a ultima E3, ainda tenho muito para explorar no PGR 3 mas quando me fartar quem sabe... entretanto ja deve sair a versão PC , se correr bem na minha maquina, guardo o dinheiro para outro jogo(gears of war).
Mas sempre foi um jogo que desejei, nao foi razao de compra da consola e as reviews nao foram más mas tb nao falaram muito bem do jogo, dizes que a condução esta real mas nao parece ser a opinião geral do que tenho lido em outros forums.
Talvez outro user do forum possa dar outra opiniao, para mim nao é prioridade, nesse lugar tenho o Gears of War.
 
um jogo nada tem haver com o outro.

Ambos são de carros mas o TDU é tipo o gta tens uma cidade inteira para descobrir a condução e um bocado arcade, quanto o pgr3 é ao estilo do Gt condução muito original. Os 2 podem ser de carros mas são bastantes diferentes.

Mas aconselho tanto um como outro.
 
tenho o PGR3 e o test drive unlimited e ambos sao mto bons, prefiro o tdu pq tem mais carros e permite uma liberdade de acçao nunca antes vista num jog de carros!
a nivel grafico tb esta excelente, nao tenho jogado mto devido ao pes, mas um dia destes pego outra vez nele!!!
E sem duvida um most have para quem gosta do genero
 
Tenho tanto o tdu como o pgr 3,acho ambos muito bons.
Sao estilos diferentes,á quem goste so particularmente de corridas sem haver exploraçao tipo Gta,mas ha quem curta mais este estilo,como comprar casas e cenas desse tipo.
Aconselho ambos e para quem tem um lcd com Hd,aconselho ainda mais pq em ambos os jogos os graficos sao magnificos.
 
o TDU (a demo) desiludiu-me ao nivel do comportamento dos carros, jogabilidade.... acho que o PGR3 está bastante superior nesse aspecto
 
Back
Topo