1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Test Drive Unlimited

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por PoolMania, 4 de Março de 2007. (Respostas: 1843; Visualizações: 139789)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Grande jogo para Pc! É uma lufada de ar fresco depois de tantos jogos com os gráficos mal optimizados este aqui corre com o AA no máximo, 4X, e o HDR activo e os gráficos ficam fantásticos e correm lindamente!!!! :wow:
    Já tenho nas minhas mãos a full versão e está mesmo um mimo!

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Isto está mesmo brutal!

EDIT: Não é só Online mas também tem modo single e está igualmente espectacular!

Última edição: 4 de Março de 2007
  2. Landsoul

Landsoul Power Member

com o pc que tens era de esperar :x2: boas jogatanas :004:

3. Fox_pt

Fox_pt Power Member

Boas,

Graficamente o jogo está..., como hei-de dizer, "bonito"..., porêm sem a jogabilidade de um GTR2.
    Estilos diferentes, é muito arcade.

Enfim, dá para passar o tempo...

Abraço.

4. PoolMania

PoolMania Banido

Claro que é estilo arcada mas diverte á mesma. É preciso não esquecer que á pessoal que não gosta de simulação pura.

5. Sniper32

Sniper32 Power Member

Sim, ser um jogo arcade não é uma desvantagem. Quem quiser simulações ja sabe onde procurar

6. Fox_pt

Fox_pt Power Member

Não me refiro ao arcade no seu sentido negativo, mas uma aproximação maior á realidade não lhe fazia mal, principalmente no que diz respeito ao carro fugir de traseira...

Mas pronto, GTR e WTCC, são jogos de circuito, rfactor, é mais ao menos um intermédio...

Gostava de ver jogos assim, estilo Freeride, com carros a comportarem-se como na realidade., mesmo sabendo que na realidade nunca irei saber como eles se comportam...

Grande abraço.

7. vsmn

vsmn Power Member

Diz-me que estavas a brincar. É que de bem optimizado tem muito pouco.

8. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

E o modo online é alguma coisa de jeito?

9. Pessoal tenho um problema com o jogo

Eu jogo e tal crio um user, jogo, salvo e saio do jogo

Vou a entrar vejo que não tenho Savegame, ou seja nunca tenho o jogo gravado.

Já experimentei instalar noutra partição e tudo, e continua na mesma
    P.S: ja tive o beta

Podem-me ajudar??

Última edição: 4 de Março de 2007
  10. PoolMania

PoolMania Banido

Está bastante melhor que muitos que por ai andam. Até porque funciona bem na minha 8800 GTX e há jogos que não funcionam como deve ser nela quanto mais numa G70 séries.

11. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

É um grande jogo sim senhor, melhor jogo de simulacao automovel & motas no pc , entao a nivel online nem se fala =P e sim o jogo ta bem optimizado, por isso ppl com pcs razoaveis, podem joga-lo bem.

cumps

12. skandal

skandal Power Member

lool tu tens uma 8800GTX.... e achas que está bem optimizado :P quem tem de dizer isso é malta com gráficas modestas.

13. PoolMania

PoolMania Banido

Caro que sim. Mas achas que algum jogo actual corre bem nessas gráficas com tudo no máximo? :zzz:

14. skandal

skandal Power Member

Se for bem optimizado corre........

15. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Boas camaradas.

Eu próprio posso dizer que eu fui um dos beta testers desse jogo e acho que não vai ser uma desilusão o jogo.

O jogo corre bem pelo menos uma Geforce 6600GT e P4 a 3,1 Ghz e com drivers actualizadas.

O modo online foi o que me cativou bastante no jogo porque deve ser o unico jogo de corridas desse género. Na beta que experimentei, tinha o problema de eu não puder ver os outros enquanto eles conseguem-me ver (ou não). Espero que a Atari tenha corrigido esse estupido bug.

16. John'Z

John'Z Power Member

Muito bom o jogo, já passei umas boas horas nele ;)

17. PoolMania

PoolMania Banido

Isto é para os que andam a dizer que o jogo está mal optimizado :007:

18. johnnytsunami

johnnytsunami Power Member

Também ja tenho o jogo e tive a jogar uma quatro horas e gostei mto. Corre bem no meu pc a 1680x1050 sem hdr e afins, detalhes em high.

19. PoolMania

PoolMania Banido

As criticas iniciais que foram feitas a este jogo não tem razão nenhuma! Uma coisa é correr com HDR+AA outra é com AA e sem HDR e outra é sem AA e sem HDR. Porque de qualquer dos modos o jogo corre sempre bem em sistemas pouco potentes!

E este jogo dá um gozo danado! como á muito já não tinha! É só experimentar durante algumas horas e verão logo. Aquela missão em que é preciso conduzir uma miúda a um determinado ponto duma cidade cheia de carros é um verdadeiro festival! Se batemos algumas vezes noutros carros com muita força pimpa acabou-se!:-D

É mesmo um delírio de um gozo! Não é para ser simulador e nem sequer é puro arcada. Tem uma mistura doseada entre arcada e alguma simulação na forma como o carro se comporta.
    Com o detalhe em alto e com HDR+AA é ver os papéis a voar ao vento e as folhagens das arvores a mexerem-se, as linhas de electricidade a abanarem.

merece a pena darem atenção a este jogo até porque o modo Online é dos melhores neste tipo de jogo que já alguma vez vi!

20. Evil_Crusader

Evil_Crusader Power Member

eu tenho uma 7600GT e o game ate corre bastante bem, 1280x1024 em high sem AA e sem HDR porque noa noto diferença quase nenhuma em aspecto.

o estranho eh que quando tinha a beta do jogo no vista parecia correr melhor que agora, mas o problema deve ser alguma configuraçao do meu lado (drivers ou outra coisa parecida)

o jogo podia tar mais estavel, tenho um problema que quando faço task out e in o game fica xeio de bugs graficos e fica estupidamente lento, so fica bem quando mudo um setting grafico como o refresh rate..

o jogo ta muuuuito bom, o som dos carros esta brutal e da gosto fazer reduçoes :p e com volante joga-se que eh uma maravilha ;)

Partilhar esta Página