PC Test Drive Unlimited

Eu tenho o jogo desde sexta-feira e ate agora ainda n consegui jogar online, a minha key vinha dentro da caixa!
Quanto a optimizacao basta ir aos foruns da atari para verem k este jogo tens algumas falhas no minimo irritantes.
Eu tenho uma 8800gtx corro tudo no maximo mas de 5 em 5 segundos +/- o jogo breaka.
Ja corri a 800:600 sem hdr e essas cenas e continua a breakar isto ja acontecia na versao beta.
E esparar k saia um patch, de resto n tenho nada a dizer o jogo esta simplesmente brutal


Isso é aquecimento do CPU ou da placa gráfica. Tira a lateral da caixa do pc, e mete uma ventoinha daquelas de cozinha a mandar vendo lá para dentro, na potencia máxima. Depois diz se não passou. Tive problemas semelhantes com o GTR2 e com o Rfactor na minha 6600GT.
 
N creio k seja disso pois neste momento tenho a caixa toda aberta, e como se tivesse sem caixa.
Ja tive no forum da atari e n sou o unico com este problema
 
Pessoal acham que com a minha máquina, ver my system ao lado, consigo jogar este jogo!

Ou é melhor não o comprar...porque se n der..n vou gastar €€.

cump's
 
N creio k seja disso pois neste momento tenho a caixa toda aberta, e como se tivesse sem caixa.
Ja tive no forum da atari e n sou o unico com este problema

Acontecia-me a mesma coisa, e infelizmente bastou desligar o USB do volante para o problema desaparecer, fica rapido mas nao posso usar o volante.
 
Eu tenho o jogo desde sexta-feira e ate agora ainda n consegui jogar online, a minha key vinha dentro da caixa!
Quanto a optimizacao basta ir aos foruns da atari para verem k este jogo tens algumas falhas no minimo irritantes.
Eu tenho uma 8800gtx corro tudo no maximo mas de 5 em 5 segundos +/- o jogo breaka.
Ja corri a 800:600 sem hdr e essas cenas e continua a breakar isto ja acontecia na versao beta.
E esparar k saia um patch, de resto n tenho nada a dizer o jogo esta simplesmente brutal

isso acontece praticamente a toda a gente.. é esperar por um patch :/ é do jogo, por isso n te preocupes com o teu pc.

alguem sabe se da pa por um retrovisor em cima???????? pa ver quem vem atrás?
tipo isto



----------------------------------------------------------------------

uns screens ;)



















 
Última edição:
É isso mesmo actualmente em alguns volantes o jogo faz essas breaks, estranhos.
Aqui está tudo a correr 5 estrelas.

Espero que não dê logo para comprar-mos Murcielagos, Enzos e companhias logo quando começassemos. Queria que demorasse dias até podermos adquirir cada um destes carros. Alguém me pode esclarecer sobre isto?
Bem pelo que tenho visto e até agora, só tenho um TT e um A3, mas acredito que em breve possa aquirir um ferrari ou uma coisa assim mais bombastica. Porque ha mulas que não entram em qualquer carro. Ou seja as gajas até no jogo são interesseiras.

O jogar on-line, parece-me que os servidores estão sempre unavailable, pelo menos é esta a msg que me diz no mapa quando meto para pesquisar corridas em multi-player.
o Jogo está simplesmente brutal, tive a jogar a hora do almoço, que vicio, quanto tempo é que deve demorar fazer a travessia completa da ilha de um lado ao outro, afinal são 1000 milhas, 1600km...
Epá uma 6600 GT deve-se esganar toda, mas com resoluções baixas e sem efeitos nenhuns, talvez dê. Um colega meu com uma 6800ultra está a safar-se bem.
 
Viva

Eu no modo off line já comprei um murcielago :). Não é mto difícil arranjares dinheiro para o mesmo. Basta fazeres 2 ou 3 deliveries e fazeres perfect nas mesmas que já ficas com o €€€€.

No meu opteron 170 @ 2,65 Ghz + uma 7900GT com vmod tenho entre os 40 e 60 fps a 1600 1200 high com HDR e AA desligados.

Experimentem meter o camera shake e o radial blur no máximo e vão até aos 330 Km/h. É um must :) Ainda não consegui levar o Koeningsgdshgfshdgfshdf ao seu destino, evidentemente fazendo perfect :) Desfaço-me sempre pelo caminho.
 
Última edição:
Bem quero só acrescentar que os profiles off-line não dão para transportar para o modo on-line. Ou seja se iniciarem uma carreira em off-line quando quiserem jogar on-line terão começar tudo de novo. Li esta informação no forum oficial.

EDIT: epá o retrovisor na vista por tras do carro não sei, mas lá dentro é como na realidade.
 
Última edição:
Bem quero só acrescentar que os profiles off-line não dão para transportar para o modo on-line. Ou seja se iniciarem uma carreira em off-line quando quiserem jogar on-line terão começar tudo de novo. Li esta informação no forum oficial.

Sim é verdade.

alguem sabe se da pa por um retrovisor em cima???????? pa ver quem vem atrás?
tipo isto

 
Antes de jogarem não se esqueçam de instalar o directx de fevereiro... eu não tinha e sem ele não conseguia activar o HDR sem ter problemas. De resto não noto nada de mal no jogo a nivel gráfico.
 
A volta a ilha toda demora mais ou menos 50 minutos e o premio sao 200.000$
Estou a correr a 1680*1050 com tudo no maximo e tenho uma media de 40 fps
Comprei um comando da xbox 360 de proposito para este jogo e o vibrador parece n estar a funkar, estou a ver k existem muitos bugs ainda a resolver!
 
Quando jogo com o comando da X360 e meto auto-clutch (óbvio lol) , o gajo troca mt lento para meter uma acima , mas para meter abaixo é num instante. Isto dá para resolver?
 
Alguem sabe onde esta o dealer lexus ?

é que ja encontrei os stands todos que da logo ficasse com acesso a comprar as motas

mas encontrei stands que nao aparecem no mapa mas lexus nada nem no modo online alquem sabe se tem que se progredir ou fazer algo ?
 
Isto é pura e simplesmente o melhor jogo de carros a face da terra...um GTA3 mas online, com graficos decentes..marcas licensiadas..um mapa grande....tenho q comprar:|


E o modo online entao....argh nca mais o tenho!:D
 
Eu tenho o jogo desde sexta-feira e ate agora ainda n consegui jogar online, a minha key vinha dentro da caixa!
Quanto a optimizacao basta ir aos foruns da atari para verem k este jogo tens algumas falhas no minimo irritantes.
Eu tenho uma 8800gtx corro tudo no maximo mas de 5 em 5 segundos +/- o jogo breaka.
Ja corri a 800:600 sem hdr e essas cenas e continua a breakar isto ja acontecia na versao beta.
E esparar k saia um patch, de resto n tenho nada a dizer o jogo esta simplesmente brutal
Infelizmente é verdade. Faz pequenos soluços! O pior mesmo é que só funciona bem no Vista prqie no xp é para esquecer.
 
Back
Topo