PC Test Drive Unlimited

por causa desses problemas todos é q prefiro dar 40€(+portes) pelo jogo na versao xbox360!

nao ha breaks, nem problemas com patchs, problemas de servidores, problemas de compatibilidade e de suporte, problemas de drivers!!!
:004:

na versao xbox, ha uns contents exclusivos....
o lexus tem q se fazer o download do xboxlive...mas ja me disseram q nao era necessario para encontrar para desbloquear as motas, de qualquer forma se as versoes forem iguais, esta na parte norte da ilha, perto do stand da mclaren, etc

da parte de fora, nao da para por espelho, pelo menos na xbox nao da, como é logico, so dentro do carro é q vez o espelho, tal e qual como na realidade...podes é mover a camera a volta do carro tipo driver, gta
 
Última edição:
por causa desses problemas todos é q prefiro dar 40€(+portes) pelo jogo na versao xbox360!

nao ha breaks, nem problemas com patchs, problemas de servidores, problemas de compatibilidade e de suporte, problemas de drivers!!!
:004:

na versao xbox, ha uns contents exclusivos....
o lexus tem q se fazer o download do xboxlive...mas ja me disseram q nao era necessario para encontrar para desbloquear as motas, de qualquer forma se as versoes forem iguais, esta na parte norte da ilha, perto do stand da mclaren, etc

da parte de fora, nao da para por espelho, pelo menos na xbox nao da, como é logico, so dentro do carro é q vez o espelho, tal e qual como na realidade...podes é mover a camera a volta do carro tipo driver, gta



Sim, mas no pc tens um grande volante como é o G25. Algo que a xbox nao tem.
 
primeiro q comeces a jogar o jogo em condiçoes para poderes dar uso ao volante lol vais ter q sofrer umas dores de cabeça....alias, ja li aqui nesta thread, q alguem tem q desligar o volante do usb para poder jogar o jogo :D :D
 
primeiro q comeces a jogar o jogo em condiçoes para poderes dar uso ao volante lol vais ter q sofrer umas dores de cabeça....alias, ja li aqui nesta thread, q alguem tem q desligar o volante do usb para poder jogar o jogo :D :D


Jogo Rfactor com quase tudo no máximo e com 18 carros em pista a 50 e tal fps, portanto deve conseguir correr o test drive unlimited em médio. Espero pela demo e depois logo vejo.
 
Infelizmente é verdade. Faz pequenos soluços! O pior mesmo é que só funciona bem no Vista prqie no xp é para esquecer.
então ?!? mas então não percebo! mas tu não disseste, como em todas as threads em que participas, que os jogos correm maravilhosamente bem na tua grafica e que este particularmente estava bem optimizado?

é que na minha terra, quando um jogo tem breaks, não está optimizado.
Olha, eu lá o vou jogando sem breaks, no meu hardware de 2a categoria.
 
então ?!? mas então não percebo! mas tu não disseste, como em todas as threads em que participas, que os jogos correm maravilhosamente bem na tua grafica e que este particularmente estava bem optimizado?

é que na minha terra, quando um jogo tem breaks, não está optimizado.
Olha, eu lá o vou jogando sem breaks, no meu hardware de 2a categoria.
Esses breaks não são nada normais porque na versão demo não os tinha. E por vezes o jogo corre fluido sem razão aparente. Por isso é que estou algo espantado.

Antes de eu ter aberto esta thread o jogo corria muito bem. Mais para a frente começaram aqueles pequenos soluços de vez em quanto. Vou explorar o fórum da Atari a ver se acho algo parecido com isso.
 
Alguem já conseguiu jogar mesmo on-line? é que o meu no mapa diz sempre que os servidores TDU estão unavailable.

o Jogo está simplesmente impecavel. Comprei um Ferrari Maranello, fiz-lhe logo 180 Km sem parar. Dá mesmo pica conduzir os carros.
 
El Gatu , eu jogo com o g25 sem problemas nenhuns. Mas na xbox de certeza que não ia jogar com ele :D . Não tenho breaks e corre tudo fluido , tenho jogado na hdtv mt bom!!
 
Bem ñ comecem com comparacoes xbox vs pc simplesmente n tem comparacao.
N se esquecam k quando a atari faz um jogo para xbox n tem k pensar muito em hardware porque na xbox so tens 1 é aquele k vem e mais nada, ja nos pc's n é a mesma coisa tens inumeras configuracoes ou seja mais trabalho na optimizacao.
Ja para n falar no potencial grafico do pc k arruma ao canto a xbox!
Bem quantos aos servidores da atari parece k continuam offline pelo menos na europa.
PoolMania tu no inicio corrias o jogo sem breaks porque os carros andavam devagar agora tens ferraris queres o k?
lolol

Como ja disse é esperar o patch!
 
Epá ja comprei o jogo, agora venha mas é os servidores para jogar ao jogo a serio.


Ainda NINGUEM conseguiu jogar ON-LINE certo ?
 
Back
Topo