1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Test Drive Unlimited

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por [email protected], 29 de Março de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1334)

1. l@rama

[email protected] I folded Myself

Boas tardes.

Eu gostava de saber se alguem tem alguma informacao acerca deste jogo para PS3... vai ou nao sair?

2. Cmind18

Cmind18 Power Member

Realmente não sei se sai...mas ja que saiu na psp....ps2......360......devera sair tambem para a ps3...mal seria....CONTA COM ISSO!!! digo eu:-D , mas como eu não faço parte da team criadora do tdu...vou me tentar informar...depois digo qualquer coisa....

3. pofxxx

pofxxx Power Member

o jogo nao foi anunciado para a consola ate agora.

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Pelos vistos não vai haver isto pois n ? :(

5. luis15

luis15 Power Member

Até agora ainda não vi nada sobre este jogo para a PS3...

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Este era um dos jogos que me fazia comprar o G25 (200€) para ficar a passear pela ilha , nas calmas e me fazia ficar horas e horas a jogar... infelizmente só tenho para pc, e o meu pc não é dos melhores, por isso tenho muitos breaks... apesar de até se jogar.

cumps

7. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

nop

8. luis15

luis15 Power Member

Infelizmente...

Mas vai haver o GT5:D

9. 0rdeP

0rdeP Power Member

Era lindo este jogo na ps3:'(

10. SiliconeSoul

Tem tenha RC na PS3 sempre pode comprar a versão PS2 do jogo. Só tem é o problema dos gráficos.

11. fsschmitt

fsschmitt Power Member

pois eu tenho RC, mas os graficos na PS2 , não devem ser nada, comparados com os do PC , ou são fixes tb ?

12. SiliconeSoul

Se já estás habituado aos gráficos da PS3 é bem capaz de estranhares um bocado... :D

13. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Só vou começar a jogar em HD agora no natal ... Já agora a diferença dos graficos da ps3 em SD para HD-Ready é muita ?

cumps

14. luis15

luis15 Power Member

É...

É mesmo muito, até te vais passar com a diferença!!

15. SiliconeSoul

Muita mesmo, nunca mais vais querer saber de SD depois de te habituares ao HD.

16. fsschmitt

fsschmitt Power Member

^^ cool :P mas tendo os graficos piores que o do PC não sei se vale apena comprar o G25 ... Já agora, acham que até o GT5 o G25 ainda vai ser um dos melhores volantes do mercado ?

17. luis15

luis15 Power Member

Provavelmente será...porque não vejo jeito de sair um volante nos proximos tempos...mas posso estar enganado...

18. fsschmitt

fsschmitt Power Member

vou procurar no youtube comparações PC e PS2 deste jogo ;)

19. l@rama

[email protected] I folded Myself

PS2 é muito mau mesmo.. PSP então nem vale a pena comentar...

20. fsschmitt

fsschmitt Power Member

pois ... :/ se fizessem uma adaptação deste jogo para a PS3 com os graficos no maximo do PC, ai é que era... Gastava € para comprar o G25 e este jogo e passava horas a deliciar me :'(

Partilhar esta Página