1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Test drive unlimited

Discussão em 'XBOX' iniciada por N-JOU, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1127)

1. N-JOU

N-JOU Power Member

Boas
    Alguem tem o test drive pa xbox 360???
    Que tal o jogo é bom ??? compete com forza motorsport 2 e com pgr3???
    O test drive so tem modo online??
    Cumps.

2. elwan

elwan Suspenso

Eu não tenho o Test Drive mas pelo que tenho visto o jogo é bom, tem um estilo diferente do Forza 2 e PGR3 e não é so modo online. Corrijam-me se estiver errado

3. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Eu tenho TDU e é de facto muito bom, o estilo de jogo é totalmente diferente do PGR3 ou do Forza 2.

Tens mais liberdade porque andas numa ilha enorme, com um porradão de carros exocticos, tunners, e americanos.

É um jogo que deve ser compra obrigatória ;)

4. kad

kad Power Member

Havia uma demo no marketplace! Se ainda la andar saca e experimenta :)

5. darth vader

darth vader Power Member

a jogabilidade é igual a do pc?se sim é horrivel e n sei como dizem que se deve comprar obrigatoriamente

6. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Nunca experimentei no PC por isso n te posso dizer, mas se é horrivel ou não depende do que cada um acha.

Mas posso adiantar que na X360 a jogabilidade é bastante boa.

7. rmb

rmb Power Member

Tipo, já existe um tópico (semi-oficial) na discussão desse jogo!
    mas vocês lá sabem:iconlock:

cUMPS;)

8. D1ogo360

D1ogo360 Power Member

O jogo e lindo. Se gostares de conduzir os melhores carros do mundo. e diferente do pgr3 e do forza 2. Tens muita liberdade. É uma ilha gigante e tens corridas de dar a volta completa a ilha. Também tem modo offline.

Cumps

9. ELgatu

ELgatu Power Member

boas n-jou

tens um topico dedicado ao jogo TDU...com um pouco de paciencia, les as dezenas de paginas q la estao e esclareces todas as tuas duvidas.

Partilhar esta Página