1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Testando o Office 2007

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ricardomeire, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 660)

1. É que estou a colher informações, trocar impressões sobre a novidade...
    Esse novo Office 2007 tá prometendo atender à necessidade dos usuários, que precisam administrar um volume cada vez maior de informações.

A interface é mais interativa, os menus são mais intuitivos, muito 'visual', e isso dinamiza bastante o acesso às funções.

E agora adotaram o XML, e os documentos ficam mais compactos, não é mais necessário usar um programa externo para zipar. Percebi que a maioria dos arquivos ficam até 60% menores. E a recuperação de arquivos danificados tá mais eficiente, se compararmos com as versões anteriores<br><br>E lembraram dos blogueiros, pois agora o Word tem uma ferramenta que permite postar, editar, diretamente do editor de texto. Economizei umas boas horas com isso...<br><br>Alguém já conferiu a área de testes do novo office? Dá pra usar como se o programa estivesse instalado na máquina. Pra quem quiser, o link é fácil http://www.office2007.com.br

2. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

O Office está realmente muito bom, qualquer opção que queiramos testar não precisamos clicar na opção basta para isso passar o cursor por cima da opção (tabelas, cores, molduras, efeitos, etc) e o office faz automaticamente um preview.

3. testando, testando

uma novidade sempre causa um primeiro estranhamento. Eu estou testando e me acostumando. Acho que esta semana eu já instalo aqui em casa. Ao menos esse teste nos permite saber direitinho se é o que queremos. Depois de nos acostumarmos, sentimos maior segurança para instalar...

Partilhar esta Página