Testando o pc... algumas duvidas.

Tiberium Wolf

Power Member
Tive a ver o thread que tava aqui no forum com uma lista de software e estive a experimentar alguns.

Nox Fonte Urano 600W SLI
Aerocool Extreme Engine 3T Black
Seagate 250GB SATA II 16MB
Seagate 500GB SATA2 16MB
GSkill 2x1Gb NQ CL5 DDR2 800
Gigabyte GA-965P-DS4
XFX 8800GTS XT 320MB DDR3 PCI-e
Intel Core 2 Duo (Conroe) E6600

Recentemente montei este pc.


Usei o cpu-z e ele dizia-me que eu tinha 1600mhz de core speed em idle... se eu pusesse algo a consumir o cpu ele ia pros 2400 mhz que é suposto ter. Experimentei outro programa e ele dizia que eu tinha um multiplicador 6x pra low e 9x pra high. Isto é natural?


Quanto ha memoria ele diz que a frequencia é 400mhz. Nao devia ser 800mhz ?


Eu formatei o disco de 500 gigas e fui pela formatação prelongada. Qual a diferença entre a formatação rapida? Como é que eu asseguro que o disco está bom? É que tar a copiar bue dados pra preencher uma % de 500 gigas(e verificar o crc dps) é bue!!!

Existe algum programa pra ver o speed do gpu e o resto da placa? Queria ter a certeza que este é um XFX 8800 GTS XT.
 
a memoria é DDR (double data rate), o que quer dizer que se a frequencia real é de 400mhz, na pratica ela funciona ao dobro da taxa (2x400 = 800).

quanto à placa gráfica... opá, tu compraste isso onde? não tens a certeza que é a placa que compraste?
 
Epa... a XFX bem como as outras tem varios modelos da 8800 GTS... Ja vi que na caixa diz que é a XT... mas queria confirmar os valores dos relogios.
 
Back
Topo