1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Testar as Consolas

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 800)

1. the13thing

the13thing Power Member

Eu não sei se posso postar este video aqui, no tópico da Wii, mas se quiserem eu apago, só postei aqui porque acho que o video está fantastico!!! Quem irá ganhar ???

http://www.youtube.com/watch?v=pEJTJq7Apwk Não se preocupem porque o video não tem nada de mal...Quem não tiver registado no Youtube vale a pena registar-se porque o video...Não tenho palavras...Gamecube, Xbox, Ps2.

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já conhecia, as GC's são autênticos tanques de guerra, assim como a maior parte dos produtos Nintendo.

Uma vez falei com uma pessoa do departamento de reparações de Gamecube que me disse que as GC's só tinham 3 pontos fracos, areia meter-se na engrenagem de plástico do butão power e moê-la, se a gamecube cair de frente para o chão a frontal onde os comandos encaixam poderia ocasionalmente partir/rachar essa peça ao meio (continuando funcionar) e claro, crianças meterem os dedos ou riscarem as lentes da consola. Esses eram "os problemas mais comuns".

-> http://www.youtube.com/watch?v=sVRJtqPRZhQ
    -> http://www.youtube.com/watch?v=DRhCjglpzh8

Acho estupido danificarem consolas assim, qualquer consola que seja, custam dinheiro e há muita gente que gostaria de as ter.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tb já conhecia à mt tempo... coitadinha da ps2... Granda Gamecube :002:

4. Morto

Morto Power Member

continua a haver pessoas com €€ a mais no bolso... são testes desnecessarios... visto que uma consola so cai por distração ..... mas é sempre divertido ver :)

5. Vieirao

Vieirao Power Member

Opa por favor, a xbox nao estava estragada, somente saltou o painel frontal...

Alem disso a gamecube caiu com a tampa para baixo que se abriu logo e não sendo tão pesada não sofreu tantos danos...

Anyway a xbox e a game cube funcavam as duas mas pronto.

6. tonyweed

tonyweed Power Member

quero ver e o teste next gen... a wii e a primeira a ir a vida de certeza e a ps3 deve ganhar a xbox360... alguem quer experimentar? ja da um orçamento fixe!!!

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Isso foi o que viste exterormente, interiormente deve ter sido fatal...

Não sei, mas praque estes testes. Tenho a Wii, e morro se ela cair :-D

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nas Xbox aquela peça salta sempre em impactos, na GC não viste nada do "fundamental" a salvar :P

A gamecube não teve sorte a cair e mesmo que não tivesse tampa ligava, se já abriste uma GC sabes que não tem assim tão poucas coisas lá dentro, está é bem compactada, a consola tem 3 pisos de hardware, cobertos a toda à volta com peças de chapa, e só depois é que tens o plastico tipo ABS a toda a volta que ainda por cima ainda é grossinho.
    A julgar pela durabilidade dos produtos Nintendo, desde que não acertem/partam a motherboard da Wii cheira-me que vai ligar durante muito tempo.

A mais durável em resistência a julgar pela caixa é capaz de ser a X360, e a PS3 não sei, mas dada a forma em cópula e consolas prévias da sony... não aposto muito nela.

De qualquer maneira estes "testes" não têm muito que se diga, além de serem uma atitude salvática e dinheiro mal gasto, as consolas são para jogar, não para andarem às piruetas.

9. the13thing

the13thing Power Member

Sim também acho muito estupido estragarem as consolas assim, mas que tem piada tem...Pelo menos sabemos que não é a nossa lol...

Partilhar esta Página