1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Testar comando Xbox 360/PC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ruimaior, 1 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 972)

1. ruimaior

ruimaior Power Member

Boas pessoal,

Amanha vou comprar um comando Xbox 360/PC da razer usado. Negocio efectuado pela OLX e nunca se sabe se estamos a comprar uma coisa que funciona em perfeitas condições. No entanto, vou com o meu netbook (pq é pequeno) para testar o comando. Não me sabe, dizer um jogo pequeno e fraco que dê para netbooks só para testar o comando? :)

Cumprimentos

2. DarthSidious

DarthSidious Power Member

Usa o Beat Hazard (de preferência com o DLC Ultra).

3. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Não sei se é necessário testares num jogo. Se tiveres windows no netbook ligas o comando e depois vais a controladores de jogo USB, aparece uma janela onde deve mostrar que o comando está ligado, selecionas o comando, escolhes Avançadas e abre outra janela onde mostra os botões e os analógicos. Aí dá para ver se está tudo a funcionar.

4. DarthSidious

DarthSidious Power Member

Exacto, eu por norma uso o Xpadder para testar, já que consigo ver as "deadzones" dos analógicos, testar com mais precisão os gatilhos e ver se a vibração está a funcionar (penso que seja por isto que ele pediu um jogo). Mas para o desenrasque isso também serve :D

5. ruimaior

ruimaior Power Member

Ya a do Windows sei mas não testa a 100%. Vou experimentar o Xpadder. Obrigadao ppl ;)

Partilhar esta Página