1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Testar Grafica

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por eCks, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2082)

1. eCks

eCks Power Member

Boas =p
    existe algum programa para testar a gráfica para ver se esta a funcionar bem?

2. tugadsr

tugadsr Power Member

3d mark, aquamark, ou usas o fraps para veres os fps num jogo

3. eCks

eCks Power Member

thnks ^^ vou exprimentar

edit
    bem axo k tenho a grafica marada =/ crasha smp o pc kando ta a correr um jogo, exprimentei o aquamark e tbm crashou passado +/- o mm tempo k demora pa crashar num jogo =/

Última edição: 9 de Maio de 2007
  4. Taboo

Taboo Banido

Estou a usar o Windows Vista Ultimate com uma geforce 6200, qual o programa que me recomendam para testar a minha placa gráfica?

CUMP`S

5. Pryme

Pryme Power Member

Tive um amigo meu que tinha um problema semelhante, a gráfica funcionava bem em windows, nos jogos saia sempre. O que ele descobriu foi que o dissipador afastou-se do chip, aquecendo demais. Verifica se tens tudo bem nessa parte.

Já agora, fizes-te OC ao teu computador. É que se assim for pode ser das tuas memórias.

Partilhar esta Página