Testar hd4850

do site da ati. quais as melhores? os drivers sao estes: 4850. logo o 1º de 56.6M. tens alguma opiniao? para as quedas de fps. e será que o gpu nao faz isso que voces dizem? deixa de dar a potencia toda e ficar um nada mais lento? é que é só mesmo quando dá aqueles filmes entre as corridas e os menus.

Cumps
 
do site da ati. quais as melhores? os drivers sao estes: 4850. logo o 1º de 56.6M. tens alguma opiniao? para as quedas de fps. e será que o gpu nao faz isso que voces dizem? deixa de dar a potencia toda e ficar um nada mais lento? é que é só mesmo quando dá aqueles filmes entre as corridas e os menus.

Cumps
isso convém ser do site da asus, pois essas se calhar ainda não foram testadas pela asus! mas toda a maneira repara nas configurações das drivers e tenta alterar algo nisso para ver se muda algo! ;)
 
Isso nos videos é normal acontecer. Desde que nao aconteca nos jogos nao tens problemas.

Pessoal vejam este topico e digam-me la porque é que ele faz 280 FPS no css com o vista e eu so faço 250?

Estranho não?

cumps
 
que grande diferença...

por aqui o jogo cola bastante nas 300fps, com tudo ao maximo, AA e AF incluido @ 1280*1024, mas os jogos com motor source sao bastante dependentes do cpu e provavelmente a diferença(no meu caso) vem daí
 
Tambem tens um disco de 120 giga provalvelmente um IDE o teu primo se calhar tem algum bem mais rapido, um 500Gg sata por exemplo ou ainda um raid0..so para nao por de lado todoas as faces so sistema..
Eu passei dum disco de 120Giga ide para um RAID 0 de 2x500Giga e é muiiiiito mais rapido em tudo!
O meu portatil tem um placa grafica porreira(9600GT) mas é mais lento por causa do disco. Pode ser o botleneck
 
acabei de instalar os drivers da asus. e nada feito. o resultado está =. porque aquela perda de fps? quando passa do jogo para os filmes quase que crasha pois fica em 4 até 15 fps. acham normal? eu não acho. outra coisa é o meu ecrã. sem a placa instalada faz resoluções altas, mas mal instalo a grafica faz no max 1280 * 1240. será do que?

Cumps
 
acabei de instalar os drivers da asus. e nada feito. o resultado está =. porque aquela perda de fps? quando passa do jogo para os filmes quase que crasha pois fica em 4 até 15 fps. acham normal? eu não acho. outra coisa é o meu ecrã. sem a placa instalada faz resoluções altas, mas mal instalo a grafica faz no max 1280 * 1240. será do que?

Cumps

Mas que monitor tens?
Isso provavelmente é a resolução ideal do teu LCD e com os drivers instalados, ele é reconhecido correctamente e apenas permite essa resolução no máximo.

Cumps
 
eu tenho um de 19 polegadas da Lg. mas porque sem driver instalado ele faz resoluçoes muito mais altas? mal instalo a grafica baixa logo. e é normal ele ficar a 4fps nos filmes?

Cumps
 
Tambem tens um disco de 120 giga provalvelmente um IDE o teu primo se calhar tem algum bem mais rapido, um 500Gg sata por exemplo ou ainda um raid0..so para nao por de lado todoas as faces so sistema..
Eu passei dum disco de 120Giga ide para um RAID 0 de 2x500Giga e é muiiiiito mais rapido em tudo!
O meu portatil tem um placa grafica porreira(9600GT) mas é mais lento por causa do disco. Pode ser o botleneck
sim tenho um disco ide e sim o meu primo tem um disco sata. Tambem ja tinha pensado nisso. Se trocar os discos acham que sera preciso formatar?

quanto aos fps nao sei se é normal ou nao, mas a mim tambem me acontece isso. Ou seja os FPS descem bastante quando vai para os videos.

no everest na temporização da memoria tenho no slot de 2gb:
5-5-5-18 (CL-RCD-*****-RAS) / 23-51-3-6-3-3 (RC-RFC-RRD-WR-WTR-RTP)
no slot de 1gb:
5-5-5-18 (CL-RCD-*****-RAS) / 23-42-3-6-3-3 (RC-RFC-RRD-WR-WTR-RTP)

é normal?


cumps
 
Última edição:
Pessoal venho reavivar este topico, porque continuo com a sensação que algo se passa com a minha grafica!
Faço poucos FPS no crysis, tenho artefactos no demo do tomb raider...por ai fora.
Resolvi aumentar a velocidade da ventoinha (suspeitando que isto se devia as temperaturas) e nada feito continua tudo na mesma.
A grafica tem problemas ou o meu disco ou outra coisa qualquer no meu sistema é que atrasa os jogos?

Cumps
 
Pessoal venho reavivar este topico, porque continuo com a sensação que algo se passa com a minha grafica!
Faço poucos FPS no crysis, tenho artefactos no demo do tomb raider...por ai fora.
Resolvi aumentar a velocidade da ventoinha (suspeitando que isto se devia as temperaturas) e nada feito continua tudo na mesma.
A grafica tem problemas ou o meu disco ou outra coisa qualquer no meu sistema é que atrasa os jogos?

Cumps

Tive uma Gainward 4850 que me fazia isso, ate que um dia deitou fumo! foi para RMA e comprei a PowerColor 4870 ate agora 5 estrelas

Isso muito provavelmente e msm a grafica, mas exprimenta isto

Desinstala todos os drivers e o catalyst

Vai ao Site da ATI e saca os ultimos drivers, so os drivers nao instales o Catalyst nem nada mais instala unicamente o Driver da Grafica

Testa e da feedback! Algumas HD48XX crasham por causa do Catalyst
 
Back
Topo