Testar o minimo de Vcore possivel no Dothan!

Desordeiro disse:
Yeap

Pentium M 760 Dothan a 1.308v

para o programa nnc precisa-se do ms.net framework 2.o beta.. right?

sim,tens que ter isso instalado,com sorte esse teu inda vai ficar a menos de 1.100 de Vcore e vais notar bastante mais tempo de bateria tal como eu com o meu dothan 2 Ghz que antes era 1.356 e baixei para 1.100V :001:
 
Vou experimentar isso... no entanto:

Há que ver que essa percentagem de ganho está bem longe do real... temos sempre outros factores que iram minimizar esses ganhos (disco, lcd e grafica principalmente).

Experimentem começar a jogar com a bateria no max até ela terminar por completo... vejam o tempo k levou... agora testem com as novas cpu voltages... provavelmente irá dar praticamente o mesmo...

Claro que isto para offices e afins é bem visto... mas, quando tão no word o vosso processador tá à voltagem minima e essa penso que não conseguem descer muito mais (vou testar).

Abraço
 
xBoShY disse:
Vou experimentar isso... no entanto:

Há que ver que essa percentagem de ganho está bem longe do real... temos sempre outros factores que iram minimizar esses ganhos (disco, lcd e grafica principalmente).

Experimentem começar a jogar com a bateria no max até ela terminar por completo... vejam o tempo k levou... agora testem com as novas cpu voltages... provavelmente irá dar praticamente o mesmo...

Claro que isto para offices e afins é bem visto... mas, quando tão no word o vosso processador tá à voltagem minima e essa penso que não conseguem descer muito mais (vou testar).

Abraço

é ao contrario.... vais notar aumento de bateria em Full-load! em idle pouco muda...

ja agora, a voltagem minima é de 0,998v, e da para descer até 0,7xx ( no meu caso)
 
eu uso o 8rdavcore pra mexer nas voltagens(entre outras coisas) do meu axp mobile(montado em desktop) no windows
nao sei sera compativel com centrinos e afins

cumps
 
rav3n disse:
eu uso o 8rdavcore pra mexer nas voltagens(entre outras coisas) do meu axp mobile(montado em desktop) no windows
nao sei sera compativel com centrinos e afins

cumps

Esse programa não é para mobiles, mas sim para boards desktop!! Este tipo de programas são feitos para as boards e não para os CPUs!!

;)
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
é ao contrario.... vais notar aumento de bateria em Full-load! em idle pouco muda...

ja agora, a voltagem minima é de 0,998v, e da para descer até 0,7xx ( no meu caso)

o meu dothan tem essa voltagem 0.998v se nao me engano quando está a 800mhz e consegui baixá-a até agr para 0.742v....não sei se ainda vai baixar mais porque não tive mais tempo para tar a baixar e fazer teste com prime95 :D ,mas julgo que dará portanto para baixar também para 0,7xx apesar de tds os processadores serem diferentes e não te posso dar uma certeza absoluta.
 
isso também funciona nos Centrinos series 7x5 (400fsb) certo?

tenho um familiar meu que talvez vá comprar um notebook de tft 12.1'', com 1.6Ghz 400fsb 2MB, que voltagem será precisa no minimo mais ou menos? 1.1v? 1.0v?
 
Desci o meu 1800 de 1,308 para 1,276V...

quanto á bateria nao posso dizer nada que ainda nao desliguei do AC, mas aquece muito menos do que com V default... Vou descendo aos poucos a ver se dá mais um pouco...
 
800 mhz @ 0.700v
1333 mhz @ 0.860v
2000 mhz @ 1.132v

all rock stable and tested...

800mhz + ecran 80% + wifi = 4h:12m @ messenger / firefox / I.E. / Outlook
 
Back
Topo