Teste ao portátil

Boas

Epah, em termos de gráfica e' fraquito :( mas também temos de ver k e' um laptop... O processador para laptop e' uma boa escolha os centrinos... Axo k no geral acabas por ficar com um bom laptop k ate' e' capaz de correr alguns jogos sem esticares mt a qualidade...
 
Inválido

Aki diz k o projecto n e' válido... Clicka na cena k diz publish la' na página senão o resto do pessoal não consegue ver :)
 
Done!

É q entretanto fiz um novo teste c o meu desktop e ficou esse projecto estabelecido..... :lol:

Ja se pode consultar!:cool:
 
Tendo em conta q tds os meus testes foram feitos sem Oc algum, c o S.O. home edition do proprio acer q tb n me deixa por nenhumas drivers na grafica a n ser da propria acer. qd tiver tempo ponho isto como deve d ser e faço os mesmos testes.


cumps[[]]
 
merc tenho o mesmo portatil que tu.
podes instalar os omega ou os dna que tem alguns ganhos de performance.

oc acho perigoso devido a n haver fan dedicada pa grafica mas se comprares uma daquelas bases de refrigeraçao talvez possas ganhar uns fps.

a minha grafica da no pouco que testei 550:500(ddr)... mas foi por alto suponho que da mais...
 
quanto a mim, a nivel de grafica, o protatil porta.se muito bem, e em cpumark podia dar uma beka mais, mas tb se porta nas horas :)
 
hmmm, o meu portátil com uma x700 deu 14 mil marks em 3dmark01
e uns 3500 em 3dmark03, mas aquilo tá com drivers beta, estranhamente os cataclyst da ati não consigo instalá-los recusam-se suponho que ainda não suportem aquele chipset para portátil, tanto que em 3dmark03 creio que ficou 1 bocadinho aquém do que poderia dar (aqueles drivers são mm uma porcaria, crasham Às vezes :( )

basta ver que a minha 9500@9500pro 275/270@410/333 dáva 16 mil marks em 3dmark01 e 5400 marks no 3dmark03 e tinha um P4 2,4 Ghz deficiente em default (floating point anormal creio que a bater o de um amd 3200+) mas de qq maneira... ficou aquém
 
as graficas de portatil n tem correspondencia com as homonimas de desktop...

9700 em portatil tem 4 pipelines, em desktop 8, em relaçao a x700 n sei mas pode ser por ai
 
kronos disse:
as graficas de portatil n tem correspondencia com as homonimas de desktop...

9700 em portatil tem 4 pipelines, em desktop 8, em relaçao a x700 n sei mas pode ser por ai

A 9700 em portatil é uma 9600XT mobile o 9700 foi só para ficar bonito e usar o nome da defunda 9700 do desktop. visto desse ponto a 9600XT não foi 9700 porque já havia nos desktops, e uma 9800pro poderia ter sido apenas uma 9700 XT. momenclaturas malucas :P
a x700 é equivalente à do desktop em clocks e tem mesmo, 8 pipelines efectivos, mas, normalmente tem menos RAM e nem sei se é DDR3
 
kronos disse:
as graficas de portatil n tem correspondencia com as homonimas de desktop...

9700 em portatil tem 4 pipelines, em desktop 8, em relaçao a x700 n sei mas pode ser por ai


m9600 = 9600vanilla 325/200
m9700 = 9600ez 400/200
x600m = x600 ???
x700m = x700

:\
 
Back
Topo