Teste ao Prescott 2.8

toda a vida da AMD so tivemos 3 sockets, agora o 4º e 5º com A64 e Fx

ate o A64 sair foram apenas 3!

mas isso é cagativo.. se mudar sempre pra melhor, nao me importo.... nem voçes da intel!
 
Se o Strakata na tivesse o ij em ignore eh k voltavamos as old flames do forum .... bons velhos tempos ...

Strakata faz-nos um favor a todos .... Volta as flames !!!


eu ja tive mais "intels" que Amd's, e agora já tou como o raptor ... fico com o melhor da altura.

Kdo comprei este AXP 1600+ ainda não existiam os NW... Se tivesse esperado 4 ou 5 meses tinha comprado um NW 1.6... Choices... mas um gajo na pode esperar eternamente.
 
Madril,
Não vale a pena, concordo com o que vejo nesta thread quando o pessoal diz que a AMD sempre teve a melhor relação preço/performance :)


Aliás, olho para a minha assinatura, vejo uma board com uns anitos, com RAM com uns anitos, a correr um processador que há mais de meio ano custou trocos e pergunto-me se estará assim tão desactualizado.
Claro que entretanto podia ter gasto 200 contitos a trocar de board, CPU e RAM agora a questão é saber se isso valeria a pena.




PS: Prescott's power consumption sucks ass. O K8 é, feliz e literalmente, uma lufada de ar fresco.
 
Isso do valer a pena depende, para quem lhe chega um pc decente que corra tudo o que está no mercado, como eu, o que tu tens chega e sobra.

Claro que quem é esquisito quer sempre mais... :x2:
 
Não é só os gajos esquisitos, é toda a gente...

É da natureza Humana nunca estarmos satisfeitos com o que possuirmos, tal como diz o outro ditado, "A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha!"

Agora que podemos ter um bom auto-controle, isso sim, é possivel, mas nada elimina o desejo de termos sempre melhor!
 
É preciso não esquecer que quase sempre
era possível alterar o multiplicador dos K7
o que constituía uma mais valia, para além
do preço.

O calcanhar de aquiles eram os chipsets
e a cache não tão rápida embora maior.
 
Originally posted by Strakata
Madril,
Não vale a pena, concordo com o que vejo nesta thread quando o pessoal diz que a AMD sempre teve a melhor relação preço/performance :)


Aliás, olho para a minha assinatura, vejo uma board com uns anitos, com RAM com uns anitos, a correr um processador que há mais de meio ano custou trocos e pergunto-me se estará assim tão desactualizado.
Claro que entretanto podia ter gasto 200 contitos a trocar de board, CPU e RAM agora a questão é saber se isso valeria a pena.




PS: Prescott's power consumption sucks ass. O K8 é, feliz e literalmente, uma lufada de ar fresco.

Na vejo ram nenhuma na tua sig :D
 
Depende..... so fores a um site extremamente biased (tipo xtremesystems secção da intel) tão todos maravilhados com os 2 testes em que o prescott de facto mostra melhorias.... nos outros sites é a indiferença, do genero, ainda é mt cedo pra dizer qq coisa.....
 
o de 3dmark e um outro... estao perto ou passam o nivel do P4 3.2ghz

eles acharam mt positivo e nem falaram dos outros 80% de testes em que o prescott tava mais lento, ou bem mais lento em alguns casos...
 
Vai na volta é um Northwood a 90nm com 1 MB de cache. ;)
... ou Fake!

Uns resultados que apareceram por aí há uns tempos como
sendo do Prescott eram na verdade de um core northwood.
 
Última edição:
Back
Topo