Teste aos Computadores e.escola

Insys ou dell

estou em duvida entre estes 2 portateis e queria uma opniao da vossa parte.
ouvi dizer que o insys aquece muito isso é verdade? podera dar alguns problemas no futuro? e traz o linux mas se eu instalar o win vista perco a garantia e sera facil instalar o vista? como nunca tive o linux instalado num pc mas ouvi dizer que o windows não conhece o formatos do disco do linux.
em relação ao dell gosto pk traz uma saida HDMI parece que não mas isso é muito bom para ligar as novos LCDs com HDMI.
por isso ajudem-me
 
estou em duvida entre estes 2 portateis e queria uma opniao da vossa parte.
ouvi dizer que o insys aquece muito isso é verdade? podera dar alguns problemas no futuro? e traz o linux mas se eu instalar o win vista perco a garantia e sera facil instalar o vista? como nunca tive o linux instalado num pc mas ouvi dizer que o windows não conhece o formatos do disco do linux.
em relação ao dell gosto pk traz uma saida HDMI parece que não mas isso é muito bom para ligar as novos LCDs com HDMI.
por isso ajudem-me

Se meteres windows não perdes a garantia. A caixa magica meteu um tutorial que ensina como se consegue aceder ás partições do linux atravez do windows e o aquecimento é um pouco alto, mas nada fora do normal.
 
Com o wine deve dar. Mas se não der tens o Globs em vez do 3dmark, e para os outros não conheço nenhum programa parecido para linux mas deve haver.

Grande trabalho, o que postastes. Parabéns

Cumps

O Wine vai simolar um SO. Mas, sim, posso fazer isso. Preciso é que me expliquem como o Posso configurar o Wine, é que de Linux, sei alguns comandos e sei trabalhar com ele, mas como não uzo no dia-a-dia, não sou grande expert.
 
Para mim, este teste foi só para tirar uma teima minha. Eu vou por o Ultimate x32 porque é o que tenho e gosto muito devido aos Add-ons. É pesado, eu sei, mas é o SO que tem tudo. Agora, em relação aos SO, se lerem o texto, diz lá qual é o melhor Vista. Eu fiz o teste para vocês verem com os vossos próprios olhos. Se acharem que alguma coisa está difícil de entender, digam, mas agora, acho que a parte de texto diz qualse tudo.
 
Desculpa lá, para trabalhar com edição de audio e video qual achas melhor? xp sp3 ou vista?

Se alguém trabalha com audio e video diga aí qual é o melhor.:009:
 
Para mim, este teste foi só para tirar uma teima minha. Eu vou por o Ultimate x32 porque é o que tenho e gosto muito devido aos Add-ons. É pesado, eu sei, mas é o SO que tem tudo. Agora, em relação aos SO, se lerem o texto, diz lá qual é o melhor Vista. Eu fiz o teste para vocês verem com os vossos próprios olhos. Se acharem que alguma coisa está difícil de entender, digam, mas agora, acho que a parte de texto diz qualse tudo.

De que Add-ons é que falas? Eu sinceramente tenho o Xp Sp3 e o Vista Ultimate x64 e Premium x64...mas vou instalar o ultimate.
 
Grande teste do Paulo. Deve ter dado muito trabalhinho..
Deixo umas questões/sugestões:

Os Vistas tinham Directx10?
No meu XP 32 SP3 joguei Crysis na resolução máxima com fps muito próximos dos que apresentaste. Porque meteste em 800x600?
Uma cena fixe a testar eram as drivers modificadas da gráfica em Vista e Xp.. mas já deves estar farto de testes lol
 
Back
Topo