Teste Banda Larga MÓvel , Revista Exame InformÁtica

A tmn, quando acaba o plafond de trafego incluido, bloqueia o acesso a net. Para continuar é carregares o cartão da placa como se de um telemovel normal se tratasse.
 
está no contrato de adesão que recebi do programa e-escola.

Posto isto, qual me aconselham?? Vodafone e receber uma contra "surpresa" no fim do mês ou esta da tmn com custos mais controlados?
Ou ainda escolher pela melhor rede e não ligar a estes pormenores de facturação?
 
hello,
Eu tenho o zapp, e adoro...eu sei que a zapp nem fez parte dos testes da exame informática porque a tecnologia não é GSM, mas ainda assim na minha zona a ZAPP é sempre a bombar, acho que de facto depende muito da zona de acesso, em Lisboa não tenho tanto acesso como na minha terra, zona de Fátima, mas digo-vos que vale a pena, experimentem!

Vou-vos dando feedback pois também vos digo que temos que ver que este acesso não é fixo e portanto é natural não ter as mesmas velocidades, ainda assim, com o computador ao colo e a zappar consegui maravilhas na costa alentejana e afins. hum, que me dizem?
 
hello,
Eu tenho o zapp, e adoro...eu sei que a zapp nem fez parte dos testes da exame informática porque a tecnologia não é GSM, mas ainda assim na minha zona a ZAPP é sempre a bombar, acho que de facto depende muito da zona de acesso, em Lisboa não tenho tanto acesso como na minha terra, zona de Fátima, mas digo-vos que vale a pena, experimentem!

Vou-vos dando feedback pois também vos digo que temos que ver que este acesso não é fixo e portanto é natural não ter as mesmas velocidades, ainda assim, com o computador ao colo e a zappar consegui maravilhas na costa alentejana e afins. hum, que me dizem?
Cuidado com a ZAPP porque a qualquer momento dão-te uma facada nas costas.

Eles são falsos e hipócritas.

Tentaram-me burlar, e o mesmo pode ser lido neste site

Se achas que a ZAPP tem boas velocidades, então experimenta o kanguru e vais cair para o lado.
 
Por acaso já viste os printscreens que tenho postado? :rolleyes:

Nenhum deles está abaixo desse valor que tu dizes, muito pelo contrário.


Eu disse a velocidade média, foi num forum que li.

Média Optimus 2.0
Vodafone 1.7 .

Tmn - 10 KMs/Hora a deitar a placa pelo 10º Andar abaixo
Eh..eh...

:lol:
 
Última edição:
:joker:



Amigos para não dizerem mal da tmn aqui vai, apartir da passado dia 12

a tmn disponibliza para os seus clientes de assinatura 2 cartões com o

mesmo numero,para aqueles que têm 2 computadores ou pdas para não

terem que mudar de equipamentos.


 
:joker:



Amigos para não dizerem mal da tmn aqui vai, apartir da passado dia 12

a tmn disponibliza para os seus clientes de assinatura 2 cartões com o

mesmo numero,para aqueles que têm 2 computadores ou pdas para não

terem que mudar de equipamentos.




Grande coisa... :rolleyes:

As outras operadoras fazem o mesmo, só que a pedido do cliente.

Claro que a TMN oferece sem o cliente lhe pedir. Assim em vez de um, poderá contabilizar DOIS cartões para os seus "6 milhões de clientes" :-D
É desta maneira que a TMN falsifica a sua contagem de clientes.
 
o meu contrato com a tmn termina já em junho:003: apos 4 meses de chatices e ao fim da 4ª troca da placa zte, que não funcionava nenhuma em UMTS, tenho conseguido no momento fazer bons downloads nas happy.Contudo o serviço não deixa de ser uma bosta..INCOMPETENTES

272340660.png
 
:-D


Amigo quanto ao serviço ser mau tambem posso dizer que as vezes

o serviço da vodafone tambem fica adejedar, tenho um colega com

um colega até resolver um problema.

 
Duvida kanguru

Tenho estado a usar a pen kanguru com o trafego que vem incluido (500 megas).
Hoje assinei o contrato e optei pelo tarifário Xexpress 3.6.
Alguem me sabe dizer se, depois de o referido contrato estar em vigor, é possivel na area pessoal do site KANGURU activar a Happy Hour???

Ao pedir a Happy Hour , a mesma passa a estar em vigor de imediato ??
 
:001:


Amigo não disse super-hiper-mega-boa tu é que estas a dizer,

claro que tem as suas tretas mas lá vai andando claro que a

kanguru neste momento esta melhor em serviço de dados agora

de voz fica um pouco adejar pois tenho optimus alguns sitios é

pessimo enquanto a tmn tem tido cobertura.

Claro quem em net a kanguru está melhor não penses que estou

a defender a tmn que não ganho nada com isso agora posso ga-

rantir que em voz operador vodafone é bem melhor.
 
Tenho estado a usar a pen kanguru com o trafego que vem incluido (500 megas).
Hoje assinei o contrato e optei pelo tarifário Xexpress 3.6.
Alguem me sabe dizer se, depois de o referido contrato estar em vigor, é possivel na area pessoal do site KANGURU activar a Happy Hour???

Ao pedir a Happy Hour , a mesma passa a estar em vigor de imediato ??

Olá!

Até onde sei, a HH só pode ser activada através da linha de apoio a clientes (800 932020).
O operador fala que a HH fica activa em 24hs, mas na área de clientes, a mudança acontece de imediato... por isso não sei ao certo, podes sempre confirmar com o operador.

Cumops!
 
Olá!

Até onde sei, a HH só pode ser activada através da linha de apoio a clientes (800 932020).
O operador fala que a HH fica activa em 24hs, mas na área de clientes, a mudança acontece de imediato... por isso não sei ao certo, podes sempre confirmar com o operador.

Cumops!

Em que zona da area de clientes esta a referencia à HH activada???
Não encontro...
 
Em que zona da area de clientes esta a referencia à HH activada???
Não encontro...

É que no meu caso, eu alterei (não activei, apenas alterei o período) a HH a meio do mês.

Portanto tinha HH das 1h - 9h e mudei para 9h - 16h. Tudo o que tinha consumido até então como HH (1h - 9h) passou para consumo normal. Assim, fiquei a saber que foi alterada.

Mas isso é apenas um erro, o tráfego que foi contabilizado mantém-se. Não há mudanças de HH para consumo real e vice-versa. Se falares com o apoio eles informam o valor correcto.

Cumps!
 
Back
Topo