1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teste de desempenho do Photoshop no Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Ailton Marques, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1067)

1. Por gentileza, para eu ter uma idéia da velocidade de um Mac, alguém pode por favor me dizer quanto tempo ele leva pra aplicar o efeito "Add Noise" do Photoshop CS2 numa área branca de 2000mm x 2000mm (não usar pixel, mas sim milímetros) a 300dpi? Daí, me dizer a configuração da máquina utilizada - de preferência, uma entre 1.0Ghz e 2.0Ghz. O ideal é fazer o teste por 3 vezes, para tirar uma média. É muito importante pra eu decidir qual Mac comprar. Obrigado.

2. Fonzi

Fonzi Power Member

1) 1min 12.50 Seg.
    2) 56.60 Seg.
    3) 55.6 Seg.

Macbook preto, 2.16GHz, com 2GB de RAM (é dos últimos).

Só a título de referência, o meu desktop (C2D E6600 (2.4GHZ), com 2GB de RAM, rWindowze Xispe SP2, e disco de 160GB/7200RPM) fez o mesmo em...

17,6 Segundos....

Será por o Photoshop do MacBook ser para PowerPC...?
    No MacBook só contava com o primeiro tempo, pois os outros são influenciados pela cache...

Algo se passa....!

(fiz o teste com as definições por omisão: 12.5%, policromatico)

3. GettinBetter

GettinBetter Power Member

Fonzi, o problema deve ser do photoshop que é para ppc (PS CS2) e demora mais porque é "emulado" pelo rosetta, já o CS3 está em UB e deves corrê-lo mais rapidamente

4. Fonzi

Fonzi Power Member

Sim, mais tarde fui vasculhar um pouco e foi a conclusão a que cheguei... oh well..

Partilhar esta Página