Teste de largura de Banda (Web)

661.6 kilobits per second

Communications-661.6 kilobits per second
Storage-80.8 kilobytes per second
1MB file download-12.7 seconds

Rating-Compared to all connection types worldwide, yours is fantastic

ja e bem bom....:D :D
 
Netvisao 128 Aveiro com o pc ja lentito e a receber net doutro pc (desimpedido na altura) em USB

Communications 119.1
Storage 14.5 KB/s
1MB File Download 1.2 Min

Rating

Compared to all connection types worldwide, yours is below average

l0ollo0ol0ol
eu sei ke below average mas o preco tb e below average

eh eh :001: :001: :001: :001: :001:

PS: Ja atingi um pico que me ficara para sempre na memoria...
kom uma linha 512 netvisao sakei o icq2000 ( 5MB ) num segundo...pensei que o file estaria corrupto mas corri o setup e workou...enfim 5MB/s=40960 Kbit/S ou 40 *****/s ... saudades...
 
Originally posted by Baía


_PrEdAt0r_ suponho que isso seja ADSL 768... é engraçado ver a barrazinha que indica a performance de cabo na Europa... é superior à tua ligação!!! Os gajos devem ter-se esquecido que Portugal faz parte da Europa... a barrazita talvez descesse uma beca!

Ou então é a "média do cabo" na Europa... já ouvi dizer que a Finlândia tem cabo a 10 Mbps...acho muito abusado e muito pouco provável mas... (eu tb n sei quais os limites de cabo, portanto posso estar a dizer asneira...mas foi o que ouvi algures)

Tive a ler o manual do meu modem de cabo e diz lá k só aguenta ligações até 3.5mbits!!:rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by D1S0RD3R


Tive a ler o manual do meu modem de cabo e diz lá k só aguenta ligações até 3.5mbits!!:rolleyes: :rolleyes:

Do teu modem.... Se se diz que cabo tem muito mais por onde evoluir que xDSL e, xDSL permite taxas de transferências na ordem dos 8 Mbps... certamente que o máximo de cabo não será de modo algum 3.5 Mbps
 
Back
Topo