1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teste de LCDs 32" na Proteste

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ja_macau, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1763)

1. ja_macau

ja_macau Power Member

Este comparativo foi saiu na revista de Novembro. Cá vão os primeiros classificados:
    1º Panasonic tx32 Lx 60F
    2º Sony kdl 32v 2000
    3º Lowe Concept L32 basic
    4º Lowe individual 32 selection
    5º Toshiba 32 wl 66z
    6º Samsung LE 32r72b

Não deixa de ser curiosa a diferença para os testes das revistas da especialidade assim como o primeiro lugar do modelo Panasonic.

2. Mitch

Mitch Banido

regra geral, esses artigos da proteste são uma treta...
    vou dar um exemplo algo antigo: num comparativo entre vários carros, deram ao renault laguna a pior nota em segurança passiva, quando era o carro com o melhor resultado de sempre nos crashtests :-D

3. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso sempre achei os testes de automóveis da pro teste uma grande treta

Agora os de TVs não faço bem ideia

Eu gosto dos gajos é para descobrirem químicos manhosos em produtos alimentares

4. Ocirgam

Ocirgam Suspenso

[offtopic]
    Isso infelizmente posso confirmar, tive 3 acidentes com o Laguna e nunca me aleijei. Foi um carro formidavel, agora o meu novo clioII por amor de deus, bato ao de leve o carro desfaz-se e eu fico com as costas e pescoço todo lixado. Ou entao devia de andar com mais cuidado a conduzir...

Nahhhhhhhhhhhhhhhhh

[/offtopic]

Tenho uma 40v2000 e gosto bastante, so tenho pena de nao ter esperado pela 40w2000 com resoluçao 1920x1080.
    Em principio vamos continuar na gama sony para o lcd para a casa da minha irma, e sera um 32v2500 se nao estou em erro.

Última edição: 19 de Dezembro de 2006
  5. jorg

jorg Power Member

Nao, acho que devias continuar a bater duro :)

6. hermes

hermes Power Member

desde que eu não te encontre na estrada podes bater onde quiseres

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

desde os testes de máquinas fotográficas em que mostraram que percebem tanto do que falam como eu percebo de tráfico de camelos para consumo humano, não me fio na Proteste.

Partilhar esta Página