teste de velocidade de internet

Status
Fechado a novas mensagens.
Ah ok, obrigado pela explicação...

no entanto vou reclamar com eles porque isto nao é bom, eu pago por net de 8, kero ter 8, e acho k todos deviamos reclamar juntos dos nossos ISP's... mas pronto... thks + uma x...


Cumps

Só uma coizinha, tu pagas por net ATÉ 8Mb, só tinhas 8 em situação ideal, e isso nunca acontece ;)
 
fiz o teste no speedmeter.fccn.pt com 2 browsers diferentes e aki ta o resultado:
(Clix 12mb)

IE 7.0:
speedmeterexplorer7.jpg


Firefox:
speedmeterfirefox.jpg


fikem bem
abraço
 
porque é que nao usam uma de duas soluçoes:

- speedtest.net
- directamente do ftp do ISP em causa.

é que neste momento ainda sao os melhorzitos... para alem de haver uma maioria de ultizadores com referencia ao 1º teste.
 
eu axo que vou ter é de reclamar...

tenho sapo 16mb/s e só consigo fazer download as 782kb/s dentro do ftp da telepac...


algo de estranho se passa ou entao a sapo nao ta cumprir o contrato...:002::002::002:


cumps
 
eu axo que vou ter é de reclamar...

tenho sapo 16mb/s e só consigo fazer download as 782kb/s dentro do ftp da telepac...


algo de estranho se passa ou entao a sapo nao ta cumprir o contrato...:002::002::002:


cumps

Verifica primeiro se não terás por aí bicharada ou programada a comer-te banda de ligação (experiementa o netstat na linha de comandos e vê quantas ligações tens abertas e activas), se vires que está limpo e que tens essa velocidade de ligação então força com essa reclamação.
 
Verifica primeiro se não terás por aí bicharada ou programada a comer-te banda de ligação (experiementa o netstat na linha de comandos e vê quantas ligações tens abertas e activas), se vires que está limpo e que tens essa velocidade de ligação então força com essa reclamação.


Isto é muito mau? :p

 
Não é mau é pessimo.

Convem verificar se tens todos os programas que usam a largura de banda desligados(P2P, msn, browsers etc.)

Se tiveres tudo fechado entao e porque tens ai algum tipo de malware.

Experimenta usando o malwarebytes antispyware, fazer um scan total(apos o update) se encontra e apaga alguma coisa.

Se nao experimenta ver o topico do Hijack This que esta em sticky nesta secção.

Cumprimentos
 
Não é mau é pessimo.

Convem verificar se tens todos os programas que usam a largura de banda desligados(P2P, msn, browsers etc.)

Se tiveres tudo fechado entao e porque tens ai algum tipo de malware.

Experimenta usando o malwarebytes antispyware, fazer um scan total(apos o update) se encontra e apaga alguma coisa.

Se nao experimenta ver o topico do Hijack This que esta em sticky nesta secção.

Cumprimentos




Obrigadão.

Por acaso na altura tinha P2P, MSN e cenas do genero tudo desligado.

Vou checkar por spyware. O computador em si, na execução de programas e tudo mais ta normalissimo por isso é que estranho a net tão lenta.


Vou ver o que acho com esse programa que recomendas.
 
Verifica primeiro se não terás por aí bicharada ou programada a comer-te banda de ligação (experiementa o netstat na linha de comandos e vê quantas ligações tens abertas e activas), se vires que está limpo e que tens essa velocidade de ligação então força com essa reclamação.

Quando faço essa linha de comando, a janela abre começo a ver e fecha-se e não consigo mante-la aberta para ver o que esta aberto. O que se passará?
 
o meu esta assim com msn, P2p e browsers desligados...(uso router) e tenho net sapo 24mb e a fazer downloads do ftp telepac apenas consegui 480 estaveis ainda esta pior do que eu tinho dito no meu post anteriror:004::004::004:
netstathc7.jpg



cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo