Teste GF4 Ti4400 e 4600

Rudzer

É pena q não dê os 1600, não q a diferença seja descomunal pra 1280, mas pq possivelmente o refresh rate do teu monitor a resolução max dele não ser grande espingarda, mas é natural, msa pelo menos tem qualidade de imagem e isso é q interessa :D

Raptor

O site do meu clã é www.alphaclan.pt.vu . Acredita q nós rulamos, só q ainda somos aquele grupinho de amigos de longa data, pequenino q ainda ta a dar os primeiros passos, por isso por enquanto não nos podemos considerar um clã recrutante ;) , mas convido-te a passar la nos servers da netcabo, q eu costumo tar la sempre e assim apresento-te ao ppl e fazemos uma festa. A sério akilo é uma comédia pegada, ja parecemos uma grande familia. Ontem em Omaha beach (mapa q nao é muito bom pra objective match) era aliados e alemães todos juntos (server cheio) sem se matarem, de volta dos canhões q são o objectivo do mapa, só pra tirar bela foto de familia na altura da explosão do canhão. Enfim, só visto, é so rir e dá muita pica!!! :D
 
LOL!!!

Assim rulla!!! :D

Pá, é que eu até dou uns tirinhos no MOHAA... então quando vejo estranjas, pimba, vou-lhes logo ao fucinho! :D

Snipada neles!

Vou dar uma passada ai pelo site!
 
Hi,

O que é que se pode entender "Com tudo no maxino" ? que settings é que sao ? do game ou do windows ?
thanks..

PS - Quais sao os settings aconselhados para jogar numa gf3 em qq jogo para que seja bonito aos olhos e com fps decentes ?
 
No jogo morkas...

tipo 1600x1200x32bits, Triple buffering, compressed textures, 32 bits textures, cenas do genero... tás a ber?

agora relativamente à GF3, bem, a 1280x1024 deves jogar tudo no maximo também, menos com o AA! (digo 1280 e não 1600 pq tás com o NW e não com um AXP!!! :D )
 
Oi Morkium,

Já não falava contigo a algum tempo :)
Espero q o ppl nãp pense q eu tenho a mania q sei tudo pq tou a mandar palpites sobre tudo e mais alguma coisa e ainda por cima faço grandes testamentos em cada Post ;p , pq tenho perfeita noção q ha aki muita gente q pesca bue mais disto q eu, só q eu gosto de dizer o q penso e pode ser q ajude alguem :D

Eu referia-me, em relação aos settings nos jogos a tudo no max a bombar dentro dos mesmos. No mohaa por exemplo, implica detalhe dos bonecos, iluminação dos objectos em dynamic e por ai fora. Na generalidade dos jogos o q eu aconselho a retirar ou diminuir o detalhe ao max é nas sombras e seja pra q gráfica for. Pra mim por exemplo no Ghost Recon com as Shadows ligadas e com a gf3 ti200 q eu tinha, e à resolução de 1024 ficava lento, principalmente a ver os outros bonecos e qd tirei essas shadows podia levar a resoluão a 1280 q ficava mesmo bastante fluido. Basicamente as sombras são algo de q muitas vezes não nos apercebemos q lá estão e q influenciam bastante na performance da generalidade dos jogos. Outra coisa q é bonito de se ver mas muito dispendioso em termos de performance é o Volumetric Smoke, q no meu caso do MOHAA noto uma enorme perca de frames (pra metade) do q é normal ter, logo é mais uma coisa a retirar. De resto com esta placa, a gf4 ti4400 o volumetric é a unica coisa q tiro no mohaa estando tudo o resto ligado.
Pra quem tenha gf3, eu aconselho a tirar shadows e todo o tipo de volumetrics nos jogos (luzes e fumo) tudo o restante só mesmo por experimentação se acharem q o jogo ainda não está fluido (o conhecido tira-mete :D) ou então baixam a resolução (ya, descobri a pólvora ;) ).
Axei q tinha q dizer isto.

Raptor

Lá te espero. Vai ser uma granda comédia. O mais giro q têm surgido bastantes estranjas la no server e inclusivé clans inteiros como os [75th] e os [R.V.A.] q apareceram la mais de 7 gajos. Escusado será dizer q learam ambos rapes q às tantas ja diziam q usavamos todos cheats, vê bem. Ja agora em relação ao site, não tem muito pra se ver, pq foi basicamente dos meus primeiros passos em web design, e não sei mais q akilo :(
De futuro esta um projecto em estudo q se correr bem vai incluir, Game LAN´s, patrocinios, Campeonatos Nacionais e Ligas pelo ano inteiro, etc. Está-se em conversações com várias empresas, mas ainda esta tudo muito embrionário. Qd tiver algumas perninhas pra andar eu espalho aki a noticia!
 
Pois, apesar de não ser expert vou-me guiando com as experiências q vou fazendo e apercebi-me q o volumetric é um mamão de FPS apesar de ser graficamente bonito. Já agora como é ficaram os frames no MOHAA depois de teres tirado? Notaste diferença? :P
 
Epa, nem por isso, n retirei, o jogo tá tão bonito e tão fluido que tou-me bué a C***ar para essa cena das sombras... com a ATI é que no Ohama beach quando iamos a sair do barco notava falhas!!! Nesta... nem a 1600x1200 noto falhas! :D
 
Back
Topo