TESTE: OC com a K7S5A!

S

SUp3rFM

Guest
Fui buscar à OC Workbench - www.ocworkbench.com - a novíssima OC bios feita pelo pessoal de lá, para a ECS K7S5A.

Instalei-a sem problemas, e apareceu logo o mágico menu para escolher os settings. Tenho um xp1800. No primeiro boot pus a 138/138 e funcionou perfeitamente. Subi para 143/143 e aconteceu o mesmo... mandei-o para 147/147 e ficou OK!

a 150/150 ficou-se pelo boot do w2k.

De qualquer modo, é excelente para uma board que não vem sendo promovida com ferramentas de OC. Esta bios 3rd party é excelente!

Visto haver muitos utilizadores do fórum com uma ECS, haverá por aí alguém que já a tenha utilizado? :)

Contem!
 
Eu tenho uma motherboard dessas. Já consegui chegar aos 143MHz estaveis, 147MHz e 150MHz não chego a entrar no windows e se ponho superior a isso nem chego a ver o monitor ligar-se :rolleyes:
Penso que isto se deve à minha ram (n conseguir chegar aos 147MHz e até 150MHz) mas tb é provavel k tenha de aumentar a voltagem do CPU e RAM. Como a bios n tem essa possibilidade de o fazer e ainda n encontrei como o fazer, fico-me pelos 143MHz no FSB.

Tambem tenho um XP 1800+ que coinsidencia ;)
 
Conseguiste isso com a última bios do OCW? Acho que está excelente o trabalho que eles fizeram. Tornaram uma board que é muito boa na relação qualidade/preço, numa board com settings suficientes para satisfazer alguns overclockers mais *calmos*. :)

No fórum deles, já se está a pensar noutra bios, eventualmente, com a possibilidade de mexer nas voltagens. :)
 
yap, foi com a ultima bios.
Épá essa cena de se poder mexer na voltagem era mm baril. vou estar atento, para k kuando isso sair ir sacar logo.
Espero n fritar o processador :004:
 
mim ir experimentar agora, mas nao devo ir mto longe pq a RAM n colabora na festa.

mudar as tensões era bom,..., e multiplicador sabes algo?
 
do multiplicador, não ouvi nada. Mas quanto às voltagens... veremos se aparece na próxima. :)
 
Esta semana despedi-me dessa board... é mesmo fixe mas para quem quer mais... ;)

É pena a EPoX não ser preta também porque a Live 5.1 e V7100 Pro também são pretas e juntando com a Volcano 7 e a Crystal Orb até brilhava... :D
 
Back
Topo