Boas, Hoje peguei em mais um velhinho pentium 4 agora foi o 650. Estamos quase no final do socket 775 mas ainda dá muitas cartas... Estes testes antes de o meter no Ln2. Material Utilizado Intel Pentium 4 650 @ 3400Mhz Asus P5K @ All Vmods 2x1Gb Ocz FlexXlc 9200 SilverStone Olympia 1000W XFX 7800GT DimasTech Table Uei DT200 2 Stage Cascade By |Ricky| http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=434037 Cumps.
eheh nem mais, o 775 tá no fim mas com muitas cartas continua [email protected] e parabens pelo 7ºlugar
tou a ver que tenho que desmontar o 650 do 13º lugar.da maquina do quarto dos miudos. e ver o que ele faz com ln2 bom score
Boas! M8 isso ta demais, gostei de ver mesmo!! Sigam os testes com LN2!! Tenho uma mesa igual a essa lalala Cumps e força nisso
[email protected], e então o P4 524 porta-se bem? Ou nunca mais o testas-te a serio? Gostava de ver resultados desse processador.... Abraço Psycop
Óoo PsyCop,se foi o 524 que o [email protected] me emprestou,assim resumidamente,posso dizer-te que esse Cpu é Bomba,so quer Mhz. Btw, PsyCop:Quem tem de Apresentar Resultados somos nós aka OCPT btw2: BRO,DÁ-LHE com a ALMA
Se estamos estamos a falar do mesmo cpu, então foi o que eu vendi ao [email protected] no inicio do ano... Naquela altura não tinha board para o levar a mais de 3.8Ghz, mas esse cpu tinha um grande potencial....