Teste Pentium E2160

ming@as nao consegues so mais 500mhz's zitos, vala man tu consegues puxa pela corda vala, ficas com o 1º lugar i tdo :D

tenta fazer uns 4.5 ghz era excelente!

é um risco que corres em f*der o CPU mas, quem nao arrisca nao petisca :D

cumps

e


boa sorte
 
ming@as nao consegues so mais 500mhz's zitos, vala man tu consegues puxa pela corda vala, ficas com o 1º lugar i tdo :D

tenta fazer uns 4.5 ghz era excelente!

é um risco que corres em f*der o CPU mas, quem nao arrisca nao petisca :D

cumps

e


boa sorte


Nao e uma questao de arriscar, pq se fosse acho que ele ja o tinha feito.
Se o cpu tem FSB Wall nao ha nada a fazer, chega a um ponto que ja nao da mais.
 
ming@as nao consegues so mais 500mhz's zitos, vala man tu consegues puxa pela corda vala, ficas com o 1º lugar i tdo :D

tenta fazer uns 4.5 ghz era excelente!

é um risco que corres em f*der o CPU mas, quem nao arrisca nao petisca :D

cumps

e


boa sorte

Pois e amigo se fosse pelo facto de fds o CPU nao me importava mas nao da mais.

:x2:
 
Qual é o máximo de vcore é que eu posso por com stock HSF. sem fritar o Proc.
eu estou a fazer o oc em unlinked mode, que é uma possibilidade na P5N32E-SLI, para não mexer nos mhz das memórias. sei que vou perder em performance, mas só quero ver até onde ele vai chegar.
 
Última edição:
Parabens, então que raio de E2160 é que me veio para às mãos que não passo do 2.1 Ghz, com vcore de 1.35v.

Entao tens sempre que meter mais um pouco de Vcore.

Atenção sempre as temp. agora se quiseres te divertir entao sim compra um cooler melhor e vais ver o que é OC a seria.

Cumps.
 
Não porque diferentes freq. = diferente multi. Tum com um 6300 e um 6400, para teres a mesma freq, no 6300, vais ter de ''lhe dar'' mais FSB. Portanto, tens a mesma cache, e a mesma freq, mas o FSB é superior num deles, e esse tem mais erformançe
 
Não porque diferentes freq. = diferente multi. Tum com um 6300 e um 6400, para teres a mesma freq, no 6300, vais ter de ''lhe dar'' mais FSB. Portanto, tens a mesma cache, e a mesma freq, mas o FSB é superior num deles, e esse tem mais erformançe

sim, bem explicado, mas tens de ver que existem C2D com o mesmo multi,

E6300 - E6320 - E6550 (multi 7x)
E6400 - E6420 - E6750 (multi8x)
E6600 - E6850 (multi9x)


cumps.
 
Back
Topo