1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teste URGENTE! AJUDA Por favor - Va lá pessoal eu compenso!

Discussão em 'Electrónica' iniciada por f.damiao, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1834)

1. f.damiao

f.damiao Banido

Pessoal é o seguinte, tenho um módulo de SDAC do 10º Ano em atraso e estou no final do curso (acabei agora) e tenho um teste para recuperar onde tenho de o entregar amanhã (terça) até às 17h, e o problema é que não me lembro nada de nada. Peço de joelhos a alguém que entenda disto que me ajude pelo menos a resolver um exercício ou outro. Se alguém me conseguir ajudar neste teste sou capaz de dar uma boa prenda!:( PROMETO!

Se alguém quiser ajudar aqui vai o teste:

Última edição: 16 de Junho de 2009
  2. f.damiao

f.damiao Banido

Pessoal ninguém sabe isto?? :'(

3. f.damiao

f.damiao Banido

4. priank

priank Power Member

Posso perguntar o nome da disciplina?

5. Skoxz

Skoxz Power Member

Parei no

1- Projecta um biestável...

Meu, sinceramente aqui não deves ter muita ajuda , procura um centro de estudos ou alguem proximo que te ajude

6. touromelga

touromelga Banido

:arrow::confused: lamento, mas isso é semelhante a algo em sistema digitais, mas não me lembro de nada desse genero, portanto aqui não te vais safar...

isso é materia mais profunda de coisas que muitos de nós numca tivemos, nestes tipo area tecnica...

é claro que já lá vão muitos anos e já nasceram novas disciplinas e juntamente novas materias a acompanhar e , claro que uma pessoa no dia a dia não anda sempre actualizado e meteria de teorica, sim em pratica...

aqui pelo que estou a ver não vais ter lá grande ajuda...

7. ChotaZ

ChotaZ Power Member

Eu tenho Arquitecturas também, mas não é nada disto =\ apenas falamos de hardware e dos conceitos todos que lhe estão implicados.

8. sL1Per

sL1Per Power Member

Isso dei tudo em Sistema digitais... primeiro semestre em informatica no ISEL! já lá vai o tempo...
    Boa sorte!

9. f.damiao

f.damiao Banido

Boas pessoal. Pois isto era sistemas digitais, mas do 10º ano do meu curso. Eu sempre tive matéria muito aprofundada. Eu nunca fui com esta matéria. Agora tenho de ir a exame em Setembro para recuperar o módulo. :mad:

10. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Como precisei de fazer um FF-JK a partir de um FF-D posso-te por aqui o esquema:

clicky-> http://trapalhadas.no.sapo.pt/FFJK_LatFPGA.PNG (150k)

Não meti a pic no post porque é gigante e não me apteceu cortar :002: (o JK é o que aparece +/- no meio)

EDIT: oh shit... já cheguei atrasado.... :(

Cumps

Partilhar esta Página