1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Testem o linux "online"

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por malcriado, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1028)

1. malcriado

malcriado Power Member

http://opensource.region-stuttgart.de/test_linux_desktop.php

Verifiquem apesar de um pouco lento tem a sua piada. Quem nunca utilizou linux e tem receio pode testar agora.

2. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Muito Util para quem ainda não utilizou linux na vida dele... ou quer testar...

3. Romani48

Romani48 Power Member

pena ser KDE.. que sinceramente detesto :(
    de resto parece me um projecto excelente

4. gouveiascp

gouveiascp Power Member

muito fixe mesmo. Se fosse à uns meses tinha-me sido muito útil xP

5. Nomearod

Nomearod Power Member

Tava aqui eu todo contente por poder experimentar Linux e aquilo só dá em Windows pois pede para fazer o download do "demo center" que é um exe.

Qual foi a ideia deles de criarem um Linux online para dar a conhecer Linux e não ser compatível com linux? >_<

/sarcasmo

XD

6. yelloboy

yelloboy Banido

O que interessa é dar a conhecer ao pessoal do Windows ás pessoas que já usam linux já conhecem :D.

7. Tyran

Tyran Power Member

ah bom hehe, isso sem a barrinha do sarcasmo.... já estava eu a pensar que de linux querias testar linux o que é estúpido porque mais valia testares windows que é de longe melhor e nesse windows online já poderias a partir de lá testar o linux só para ver o que é aquilo...

/sarcasm

loooool, hoje estou para isto, começam as férias dá nisto =P
    quando sairem os trabalhos para as férias perco logo isto... :(

8. CR_

CR_ Power Member

eheh um pouco lento mas funciona com o wine :P (tinha que ver como era :D )

Partilhar esta Página