1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Testemunho-Assistencia SE em PT

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por caprr, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1619)

1. caprr

caprr Power Member

Viva

Se quando é para criticar estou sempre no pelotão da frente, agora tenho a obrigação de dar os parabens á assistencia técnica da Sony Ericsson Portuguesa ( ***** do Porto).

Tenho um K750i que em setembro morreu. Fui ao porto numa final de tarde, por estar perto da hora de fecho nao lhe mexeram na altura. Passados 5 dias chegou um telemovel NOVO por CTT.

Na semana passada o display andava com as cores invertidas, bastava desligá-lo para que tudo voltasse á normalidade, mas na quarta depois de o desligar quando ligou nunca mais deu imagem.
    Na quinta metio-o nos correios, e para meu espanto chegou na segunda feira ( ontem) , ou seja, APENAS 1 DIA UTIL após o ter enviado. COMO È QUE È POSSIVEL??? Veio com um display novo, o joystick se não foi mudado, deve ter levado alguns ajustes pois esta a 100% novamente e meteram-lhe a ultima firmware.
    De notar que o telemovel foi aberto por mim, logo se analisassem com cuidado teriam detectado que ele tinha sido aberto.

Nunca pensei ser surpreendido desta maneira...
    Das historias que ouço das assistencias das outras marcas, só posso dizer uma coisa:

SE forever....

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

É sempre bom saber que há quem ainda preste assistência (decente) :)

3. manipulo

manipulo Banido

Por vezes nem é da marca a culpa da má assistencia prestada aos clientes .

4. shadoww

shadoww Power Member

tambem levei o meu w810i à ***** no Porto e ele veio novinho, e inda meteram o ultimo firmware, fizeram uma limpera ao tele e meteram-lhe uma tampa trazeira nova.

5. goldse7e

goldse7e Power Member

A ***** tem loja aberta ao público?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim. Em Lisboa e Porto. ;)

Cumps.

7. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Lisboa, Porto, Vila Real, Viseu, Coimbra, Maia, etc:p As lojas têm mas é outra designação.

8. goldse7e

goldse7e Power Member

É bom saber, pensava que só faziam revenda para lojas,etc. Logo agora que vou comprar um tlm.:x2:

9. caprr

caprr Power Member

Nos dias que correm, a qualidade da assistencia técnica acaba por ser ( na minha opinião) um dos elementos mais importantes, aquando da compra de um novo equipamento...

10. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Eu também não me posso queixar da assistência do meu k700i. O joystik avariou e fizeram um backup dos meus dados! Tudo muito rapido e impecavel

11. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

É sempre bom ouvir esses sinais de agradecimento. Fazemos os possíveis por prestar um bom serviço, se bem que às vezes é impossível:(

12. cyber

cyber Power Member

Parece mesmo a assistencia da vodafone...ja me tem o meu nokia ha 2 semanas que era so para em principio actualizar a versao do software porque dava problemas, e disserame que em 3 dias tava pronto..ja la vao 2 semanas...enfim...Mas ainda bem que ha serviços competentes!:)
    Cumps

13. caprr

caprr Power Member

Não me digas que estou a fazer publicidade á tua entidade patronal??
    :x2:

não é possibilidade, mas sim o depoimento de um cliente bastante satisfeito

14. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

lol não é publicidade ..... lol

Última edição: 22 de Fevereiro de 2007
  15. TheEvilSoul

TheEvilSoul Power Member

Eu tambem tinha muito boa impressao da *****... até que ha 2 meses o meu k750 do nada ficava sempre com a primeira fila de Leds do teclado ligada... Deixei.o la ficar... Dois dias depois ligaram para o ir buscar que nao procediam a reparaçao por ter sido detectada humidade junto ao joystick... O meu adorado k750 poderia ter uso intensivo... mas humidade desculpem foi coisa que nunca conheceu...nem o dito joystick tive queixa dele desde o primeiro dia..sempre a funcionar em pleno... Enfim la me conformei... Vou andar assim com ele ate a bateria acabar de vez... e o proximo em principio ira ser... um SE claro...

16. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Nem duvido que tu ou a maior parte das pessoas afirme que o telemóvel não tem humidade. A sério que compreendo.

O problema é que para a Sony Ericsson, a humidade vai mais além do que o telemóvel ter "água" .... Muitas vezes, só de andar no bolso das calças, com o aquecimento, um telemóvel ganha humidade. Umas vezes resiste, outras não.

Às vezes são tudo pequenas coisas do dia-a-dia que levam a que o telemóvel crie humidade sem a pessoa se aperceber ....

Quanto a teres boa ou má impressão da *****, julgo que essa situação, de per si, não é exemplificativa. Sabes, muitas vezes estamos "presos" nas regras da marca (SE, Motorola, Nokia, whatever...) no que à reparação diz respeito....

Quanto a escolheres um SE, para falar a verdade, não tenho dúvidas em dizer-te que são dos melhores telefones no mercado. Dificilmente encontrarás algo melhor:)

Partilhar esta Página