Testes de Fibra optica

Status
Fechado a novas mensagens.
S

sun7

Guest
Uma operadora vai fazer testes de fibra óptica no meu prédio durante 3 a 6 meses.

Ate aqui tudo normal,a questão que eu ponho é que tenho meo e ainda estou no período de contracto,portanto não tenho maneira de cancelar o serviço.

Posso ter net de dois operadores diferentes sem problema nenhum certo?

Desculpem lá a pergunta meio noob...
 
Sem problemas
Por acaso não é a cored?

Nop.

Vou explicar.Onde eu vivo os vários condomínios desta zona são geridos por uma empresa.
Ao que parece esta empresa foi contactada por essa operadora para saber se alguns destes condomínios não se importavam de testar o serviço de fibra óptica deles.
Não se paga nada,e os testes seriam num período que vai de 3 meses a seis.E se as pessoas quiserem depois desse tempo de testes continuar com o serviço podem aderir com contrapartidas em relação a oferta que vai ser feita ao público em geral(não sei preços).Só não digo o nome da operadora pois não sei se posso o fazer,ainda não assinei nenhum contracto,mas salvo erro o administrador do meu prédio vai contactar a empresa que gere os condomínios para dizer que há varias pessoas interessadas.
Sempre ouvi dizer que a zona da expo fazem muitos testes deste genero por isso é uma situação normal.

Portanto dentro de algum tempo irei ter mais informações e saberei se posso dar com a lingua nos dentes a vontade :D

O que posso adiantar é que não é um serviço nem da pt,clix ou zon.

E supostamente não é um serviço tv+net+telefone como o clix e o meo que supostamente vai também a passar a usar fibra(estou para ver quando!).

Será só telefone+net.Não sei quais as ofertas em termos de down/up nem preços por enquanto.È tudo o que sei,mas devo dizer que fiquei supreendido quando ouvi qual era o nome da operadora que ia passar a disponibilizar também um serviço de fibra.

Assim que tiver mais noticias digo alguma coisa.

E obrigado pelos esclarecimentos,estava a ver que devido ao meo ia perder esta oportunidade.
 
prontos :003: ja sei qual e o isp ... nao disseste ... mas fizeste a entender .. ultimo palavra ...

para bom entendedor basta meia palavra:offtopic:

Eheheheh as pistas foram boas,e verdade seja dita não existem assim tantas operadoras em Portugal.

Assim que tiver mais informações digo alguma coisa.
 
Vê lá se te processam por dizeres o nome da empresa...

É com cada um que aparece, lol...

Não é nenhum segredo de estado nem assinaste nenhum acordo de confidencialidade.
 
Vê lá se te processam por dizeres o nome da empresa...

É com cada um que aparece, lol...

Não é nenhum segredo de estado nem assinaste nenhum acordo de confidencialidade.

Tem lá calma e mede as palavras...

Lá esta não assinei nada nem ainda tenho o serviço por isso não sei como se processam estas situações, podem exigir confidencialidade sobre o serviço tanto quanto eu sei.
Chama se bom senso.

Não disse nada de mal apenas pus a dúvida da utilização do mesmo pois já tenho um com o qual ainda tenho contracto em vigor.Ao qual prontamente varias pessoas me esclareceram e mais uma vez agradeço as mesmas.
 
Exigem confidencialidade...o teu nick é sun7. 98% das pessoas aqui nem deve fazer a minima ideia de onde és, quanto mais quem és. Não te preocupes com isso.

A internet é muito grande mas as vezes nem por isso...

Por exemplo,fui ver os links que tens ai e tenho quase a certeza que foste aluno na etic.
Como vez...

Se algum moderador quiser fechar o tópico esta a vontade,as minhas dúvidas foram esclarecidas.

cumps
 
Tem lá calma e mede as palavras...

Lá esta não assinei nada nem ainda tenho o serviço por isso não sei como se processam estas situações, podem exigir confidencialidade sobre o serviço tanto quanto eu sei.
Chama se bom senso.

Desculpa se fui demasiado "agressivo/duro"...

Se não assinaste não interessa, só interessa a partir da data em que foi assinado...

E a confidencialidade serve para quê??

A tua família e amigos não sabem? Os vizinho também não irão saber? E as pessoas que recusarem essa proposta??

A partir do momento em que os testes são públicos, passam a ser de conhecimento público.


Obrigado pela confirmação Mk Pt :P

Cumps
 
E ainda hoje vinha nas noticias que a vodafone no terceiro trimestre também vai avançar com serviço de tv. E falavam na fibra, portanto é normalissimo que façam testes e o façam "à porta de casa". Acabei eu com a confidencialidade, não foste tu, portanto vou ser eu o processado. :007::-D

Depois dá feedback disso a bombar. Um abraço.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo