1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Testes de velocidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hanzo, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 917)

1. Hanzo

Hanzo Power Member

Ao realizar um teste à minha velocidade de internet, usei 2 ou 3 sites diferentes, pelo que um deles me deu valores muito superiores. Acham isto normal?

2. Whooper

Whooper Power Member

Sim e normal.
    Onde testaste?

3. Hanzo

Hanzo Power Member

Normal? Uma diferença de mais de 3 megas? De normal n tem nada. Speedmeter e speedtest.net

4. Whooper

Whooper Power Member

Dude,

*normal* significa que nao ha coerencia nesses testes da tanga.

testa a ligação usando o FTP do teu ISP, se houver e´claro.

5. bows

bows Power Member

Como posso testar isso ja agora, eu tenho kanguru, e acontece me o mm nesses sites... da me o dobro da velocidade no speedtest. Explica la isso do ftp pff.

6. pmlc

pmlc Power Member

Cada ISP garante a velocidade que o acesso do cliente permite nos seus próprios servidores.
    Isto é, eu sendo Cliente Clix, para testar a velocidade que tenho efectuo o teste fazendo um download de um ficheiro atraves do ftp da clix (Ficheiro alojado nos servidores do meu ISP). Porque é essa a velocidade real, e não esta "dependente" de servidores de "terceiros" que influenciam esse teste.

Aconselho-te a contactar o SAC do kanguru.

Partilhar esta Página