vamos tentar perceber quais as melhores Placas Gráficas com melhor Preço/Qualidade no mercado. Apresentem testes, artigos e comparativos de Placas gráficas para entender a melhor razão porque deveremos comprar a X placa ou porque a placa Y é a melhor para correr certos jogos. Digam para que detalhes devem olhar numa placa gráfica... Até agora disputas entre ATI e Nvidia é o que há mais para falar. Mas peço para deixarem os gostos de lado e vamos a provas claras que comprovem que X placa é a melhor Preço/Qualidade.
Pelos os últimos jogos que tem saído acho que é o que nos mais interessa. Mas claro, a discussão não é preciso ser tudo à base topo de gama. Mas essa imagem apenas diz o consumo de power delas com o Vista. À parte as minhas duvidas foram sempre entre a placa HD2900 XT e uma 8800 Gts. Nunca consegui saber realmente qual a melhor, neste caso a minha maior duvida, para jogar crysis.
Muito bem..Acho que era isto que muito pessoal precisa para conseguir decidir o tipo de gráfica que precisa..
Alguem sabe se a HD 3870 é melhor que a HD 2900 XT ? ou se a HD 2900 XT é realmente melhor à 8800 gtx o que me parece impossivel