Testing 2x 1024 Crucial Ballistix tracer PC4000

Destroyer eu acho que isso não é bug...passado um tempo de tares no windows..5m o A64tweaker já actualiza os timmings..Experimenta abrir,se tiver isso fechar..fazer um actualizar no ambiente de trabalho..corre um cpuz..até o cpuz dar-te as definições certas..fecha-o..faz actualizar de novo..e dps abre o A64..e vê..
Ou então mete a versão mais recente..do A64 tweaker
 
Nop, só mostrava os timmings correctos quando lhe aptecia...

Entretanto sakei a 0.6 e está a bulir ;)

Entretanto as crucial estáo encostada para seguir ao dono... Mas adorei elas, se não fosse o preço absurdo e a falta de disponibilidade em PT vinham já umas:009:
 
A pedido de várias familias, aqui vão os settings 24/7 com o Opteron 150 e Crucial Ballistix PC4000

Opteron150_24_7.jpg


Como já referi é absolutamente essencial para estas memórias colling activo - tenho uma fan Noiseblocker de 120 a funcionar a baixissima rotação, tal como as fans da vapo modada pelo Ricky, fonte Seasonic 600W para silencio quase absoluto :)
 
Exacto pedro rocha, aquecem e não a pouco, então a puxar... Mas com a noiseblocker (tal como tu) era sempre a aviar... 275 x 10 pro dia-a-dia na boa ;)
 
Tb ando a brincar com umas e tou de facto impressionado ... especialmente nao precisarem de voltagem quase nenhuma para subirem os mhz. E sim e preciso ventila-las bem.

2867ou.jpg
 
Nao, pk o cpu iria esta a 2860, assim puxo mais pelo cpu e pelas memorias. O cpu ainda da mais dai estas memorias serem perfeitas pois devido ao multi 10 do 146 posso usar os divisores.
 
Peço imensa desculpa de ressuscitar esta thread d otempo dos dinossauros,mas comprei agora umas ballistix Z503 PC4000 2x1gb para o meu athlon xp,e ando aqui as turras.
Alguns dos chamados "alpha timings" do nf2 coincidem com esses do nf4 ai em cima,agora o que tenho dificuldade é numa cena chamada drive strenght e outraque é slew rate,tenho ideia que os nf4 também tem disto...se alguém ainda usar nf4 e estas mems que me dê o valor sff..
 
Back
Topo