Testing GSKILL 2GBHZ

Alguem com DFI ULTRA-D e estas mens podia tirar uma foto À bios ou mandar screen shots :D

Logo logo muitos benches, quer das HZ, quer das Crucial, em X2 e em opty ;)

(só faltava uma promy para sakar uns recordes bem jeitosos :D)
 
Radeon Force disse:
Sim claro , estava a perguntar porque como vou adquirir a mesma board quais os timmings que o Gustavo usa.
Ya também já tinha pedido essa e outra ajuda ao senhor dinossauro por pm... Ainda bem que postaste aqui que ele agora responde :)
[[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]]
 
Será que sou o unico que nem 270 consigo estável :005:

a 275 x 10 está tão instavel que nem entra no windows! a única vez veio-se logo abaixo!

Estou a utilizar os timmings que sakei no XS...

a 275 x 10 com os divisor 180, que mete as rans a defaut, 250 mhz também não arranca o windows!

Subir voltagem não tem impacto...

Estou a correr PI + SP2004 stress RAM + dual BOINC para ver se aguenta:004:

volto a perguntar, alguem com DFI ULTRA-D e estas rans?!??!
 
Última edição:
Má men :D
estou todo fudid0 da noitada, mas n podias deixas de ajudar aki o grande bro.
O s mmeus timminsgs estão sem mexer nem por iguais a estes :004:


Estou com elas a 278 VS 2,6V :D
Arrebenta com isso dude.
Amanha kero noticias.
Agora bvou arroxar.

See u m8

Noosphere
 
pois estão quase todos iguais (menos o tref, que não sei o equivalente na BIOS) e Reas preamble, meti na bios 5.0, mas aparece no tweaker 5.5 :confused:

EDIT2: BSOD @ 270... enfim, mais dinheiro desperdiçado nestas maravilhas, devia ter ficado com as patriot que dão RATADA DE LONGE NISTO!

Os unicos kit's de 2 gigas para overclock que prestam mesmo são os da Crucial, o resto é cagada

EDIT: 268 @ 2.7 ok por enquanto (passou PI 32mb)
 
Última edição:
Boas Jonny,
Dude não desanimes. Está toda a gente a conseguir bons resultados com estas mems.
Algo de errado se passou por ai... Ou então tiveste um grande galo e essas mems não são grande espingarda.
Olha o tref é 3684
Qual é a tua bios?
Estou com a 623-3 :D
Vá kero novidades disso.
See u m8
 
Boas pessoal,

on topic: belas mems, o preço é que me tirou o sorriso da cara! :P

off topic: preciso de actualizar as minhas mems numa MSI Nforce 3, alguem me pode dar uma ajuda? Era optimo conseguir correr a 250 (2-2-2-5) com o cpu a 300.

Abraços

Jorge Lopes
 
Compra umas redline...
Agora a ***** tá a vender 1X 512 de redline por 55€... O que te dá um preço de kit 110€...
Por umas mems que pelo menos 240 2-2-2-5 a 3.2 devem dar :|... Dps dai para a frente booster ou Vmods com elas :)

Mems na feira das ocasiões @ *****
Ps: destoyer esquece os timmings do Xs... Com os dual core as mems têm um comportamento extremamente diferente... De qualquer modo a média delas são os 270 +/-... As minhas nos dual core não passam dos 265 mas em single voam para lá dos 275... Também ando aqui à volta com settings...
 
Última edição:
destr0yer disse:
pois estão quase todos iguais (menos o tref, que não sei o equivalente na BIOS) e Reas preamble, meti na bios 5.0, mas aparece no tweaker 5.5 :confused:

EDIT2: BSOD @ 270... enfim, mais dinheiro desperdiçado nestas maravilhas, devia ter ficado com as patriot que dão RATADA DE LONGE NISTO!

Os unicos kit's de 2 gigas para overclock que prestam mesmo são os da Crucial, o resto é cagada

EDIT: 268 @ 2.7 ok por enquanto (passou PI 32mb)

fala por ti...lol o que mais aqui tens nesta thread é gente que discorda :-D
 
Epah realmente 270 não me parece assim tão mau pra 2Gb's... (Se bem k com 4x512mb BH-5 a 1T não a 270 claro mas pronto...)

Anyway destr0yer tens de ter calma e lembrar-te k estas DFI's partem a cabeça ao pessoal com as mems :) Se calhar se tivesses uma A8N-E já tinhas isto mais k a funcionar... É o costume :)
 
As minhas tb estavel 100% não estão a querer passar dos 265 =S
E settings já testei uns 7 todos do XS mas ***** um extremamente parecido ao anterior... E nada ajudou... Mas as mems num 148 dão +270 :S
E pena... :kfold:
 
As minhas ficam a 251, com o cpu a 306 x 9 para poder utilizar o divisor dos 166 :\

Ou tive azar, ou não gostam muito de dual core, enquanto as crucial é 275 280 :D

Mas engraçado que pelo menos em 3dmark 2001 a diferença entre 250 3-4-4-8 e 275 3-3-3-8 com o resto igual é pouca :(
 
Back
Topo