Testing GSKILL 2GBHZ

Como e que estas mems se darão numa ic7-g com um P4 3.0?
Será que compensa ir buscar um kit de 2gb das HZ?
o objectivo é que dêem os 250 de FSB independentemente dos timmings!!!
o k e k me aconselham? nao encontro nada em relação a P4!!! é tudo AMD!
Agredecia a ajuda.
Feliz natal
 
Será que se obtém mais performance com 2x512MB , clocks elevados e timmings baixos ou 2x1GB, clocks elevados e timmings mais altos?
A diferença de quantidade de memória é assim tão relevante em jogos e benches quando se muda de 1GB para 2GB?
Não estou a falar em ganhos de menos de 10fps...

Gostava de ver um comparativo com tudo igual menos as quantidades de memória.
Só para ter uma ideia...
 
Para benchs claro que não vale a pena... Muitas vezes até rende mais 2x256 pq se obtêm clocks melhores...

destr0yer não duvides k pra benchar não há nada melhor k UTT/BH-5...

Quanto ao 3DMark claro k falava do 2001, porque o 2003 ou 2005 é só se interessa quase pela gráfica...
 
Como e que estas mems se darão numa ic7-g com um P4 3.0?
Será que compensa ir buscar um kit de 2gb das HZ?
o objectivo é que dêem os 250 de FSB independentemente dos timmings!!!
o k e k me aconselham? nao encontro nada em relação a P4!!! é tudo AMD!
Agredecia a ajuda.
Feliz natal
 
golf disse:
este e o setup que uso pro dia-a-dia
num x2

É preciso ter caga... Eu com o mesmo cpu, as mesmas frequencias nem arranca o windows >(

Entretanto o meu x2 dá 2760 a 1.5, mas parece que o controlador de memória é mais "esquizito"...:rolleyes: As crucial ballistix dão 290 ou mais na boa e as Gs kill ficam pelos 268 semi instáveis (passa o PI 32m, mas não passa o dia-a-dia!)

Uma pergunta:rolleyes: consegues ter o x2 a 2750 1.64 no xp90c sem assar ovos?

Quando testei a 2800 1.6 foi aos 52ºC e congelou logo com artefactos!!! (a 1.55 o core 0 não aguenta estável)
 
yah o meu prob e tambem o core0 que berra bem mais cedo
com 1.52 faço 2700 a ar. mas a partir dai o core0 ja berra preciso de dar 1.6 pra estabilizar o core0 pra ganhar mais 50mhz. agora tou com wc. com xp90 akecia demais tambem
 
quem é que daqui testou umas Gskill HZ 2048 com uma Expert e um FX-57?

as minhas nao querem passar dos 260... mas a 259 faz tudo!!!!!!

ou é bios????

alguem com fotos das bios plzzzzzz :( :( :( :( :( :( :( :(
 
Repôr aqui uma coisa que tenho andado a dizer noutra thread mas que não encontro.
As Gskill HZ têm garantia vitalícia e não 3 anos como está no link no primeiro post.

Specification :
* Package : 2048MB kit (2x1GB) dual channel pack
* CAS Latency : 3-4-4-8 (PC4000)
* Test Voltage : 2.6~2.8 V
* PCB Board : 6 Layers PCB
* Speed : DDR 500MHz (PC4000)
* Type : 184-pin DDR SDRAM
* Error Checking : Non-ECC
* Registered/Unbuffered : Unbuffered
* Quality Control : Comprehensive rigorously tested in pair at dual channel environment
* Warranty : Lifetime
 
bem como acho que não é necessário criar outro tópico aproveito para dizer que tenho umas memórias com chips UCCC mas 2x512.... para já deram 275 em seprado 3-4-4-7... alterar os timmings é para esquecer..... nem a 200 dá:P acho que é do PCB visto que as mems são value ram.... mas vieram com chips UCCC :D

assim que tiver o mei sistema montado vou postando os testes aqui
 
as minhas em separado dão os 275 na boa... juntas em dual-channel só chegam aos 250.... 251 ja dá erros no memtest......

queria chegar aos 265 pelo menos pq sei que o processador tb chega lá :P

edit: outra coisa curiosa é a voltagem.... ao que parece a minha board (K8NSC-939) só dá para ter +.2 volts nas mems mas quando ponho a +.1 aparece no sensor 2.67 e com +.2 aparece 2.76 isto é normal ou é o sensor marado?
 
Última edição:
Ora bem estou com outras HZ aqui em testes e estão a se portar um pouco melhor, 275 mhz, mas estão ainda a dar alguns erros :sad:

Pelos vistos parece que o meu x2 não gosta muito delas...
 
Back
Topo