1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Testing your UT abilities...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Crusher, 28 de Maio de 2002. (Respostas: 18; Visualizações: 1469)

1. Crusher

Crusher Power Member

Ok, o objectivo desta thread é saber como é que voces se portam contra bots no nível de dificuldade mais difícil, ou seja, faziamos tipo uma competição...

O que é necessário...

15 bots no nível de dificuldade mais difícil(GodLike), tudo em default...
    Velocidade do jogo média... (Hardcore)
    Número de mortes:30
    Não vale fazer cheating...
    Nos mods do jogo botam InstantGib (apenas Shock Rifle Melhorado)
    O mapa que acho mais difícil talvez seja o Peak em DeahtMatch mode é claro...

Até agora o meu melhor foi 15/43

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Grande iniciativa.... lol

16/33

Ficheiros Anexados:

• oc.jpg
      oc.jpg
      File size:
      93,3 KB
      Visualizações:
      56
  3. Crusher

Crusher Power Member

Então? Ninguém mais se benchou? :D

Bom score sim senhor...

4. Watchout

Watchout Power Member

N gosto lá muito de Instagib...

24/28 :P

Ficheiros Anexados:

5. Fivewin

Fivewin Power Member

Não tenho o jogo por isso é dificil bichar

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Infelizmente não há maneira de garantira fidelidade dos scores postados... anyway bela iniciativa :D

Tb não posso benchar pq não tenho o jogo instalado e ando ocupado a atropelar gente :D

7. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

Desculpa o loque ficou em 12 em godlike??? loloololol Vê lá se isso está bem configurado, eu acho que não :P :P :P

Temos que fazer uma lanzita aqui peos lados de Lisboa :D Vai haver uma de um clan chamado Bp e eu bou lá penso eu de k....

8. Watchout

Watchout Power Member

Não, o Loque ficou-se pelos 9 :D . E garanto-te que está bem configurado (Acuracy no máximo, Camping no mínimo, etc). Todos temos dias de sorte :P :P

9. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

mmm, este teste parece um bocado mau pois não é em situação muito controlada. num teste podes ficar em ultimo e no outro a seguir podes ficar em 1º, é mais uma questão de sorte do que de pericia

10. Dan

Dan Power Member

nao curto nada este mapa!!! nem da para fazer um dodgezito... morre-se logo!!!! >( >( >( >(

concordo com o possessed, nao da para mostrar muito as capacidades de cada um...

a ideia de um mapa fdd foi boa, mas este mapa e um bocado, como dizer... muitos corredores e os scores alguns saem com muita sorte...
    a ideia do mutator, para mostrar mesmo a acurracy de cada um tb foi boa, ate quase que dava para tirar o elemento de sorte que ha neste mapa com tanto bot, mas mesmo assim ....

mas Crusher, esta idei no geral foi muito louca, acho apenas que se calhar o teste nao e o melhor :(

e a fidelidade... bom.... :rolleyes:

o bots estavam em default, agora nao estavam era em godlike, como aparece no ecra :-D

Ficheiros Anexados:

• result.jpg
      result.jpg
      File size:
      66,6 KB
      Visualizações:
      43
  11. Crusher

Crusher Power Member

AnyWay novo score para mim... depois de muito bench... :D

19/43

WatchOut: eu disse tudo em default... alias esse Loque nem costuma ser o camper... o mais camper é o Tamerlane... esse gajo é muito estratégico e morre poucas vezes...

OK... alguém tem ideia de um bom mapa? Ou outro tipo de procedimento? Achei este o mais difícil... se não caíse 3 vezes, tinha 22 mortes..
    Também é certo que estava a tentar bater o meu record, e quando o passei afroxei uma "beca" e morri uma "porrada" de vezes... :D
    Ou seja ainda posso subir isto...

Pois o possessed até têm razão... de vês enquando perco e perco de que maneira... :( Mas quando vlotoa jogar de vês enquando sou mesmo um camper...
    (se quiseresm eu gravo um demo para mostrar) :D

Cá vai... tinha isto em Espanhol (gosto de aprender uns palavrões :D e tinha o meu próprio nome (não o nick)...

Ficheiros Anexados:

Última edição: 30 de Maio de 2002
  12. Watchout

Watchout Power Member

Crusher, eu usei tudo em default, estava apenas a salientar, q por default o Loque tem o camping no mínimo...
    Concordo plenamente com o Possessed, trata-se mais de um assunto de sorte do que perícia... Com um bocadinho de camping conseguem-se bons resultados (aquela salinha onde costuma tar o shieldbelt é uma maravilha :-D).
    De qualquer forma a iniciativa foi bem pensada... A única forma de não restarem dúvidas é jogarmos juntos um dia destes :)

Última edição: 31 de Maio de 2002
  13. Crusher

Crusher Power Member

Bem, quando organizarem uma LAN que não seja em Lisboa por exemplo eu vou... ;)

14. Praetor

Praetor Power Member

Se eu fôr a usar o meu Aimbot nem dá para o aquecimento...

Este bench não dá mesmo para garantir que um gaijo não usa cheats/aimbots...

btw: luck > skill.... :p

15. possessed

lol, andas a ver muito o video dos fooze

16. Praetor

Praetor Power Member

Quando a sala tiver aberta eu mostro-te o aimbot a rular sobre o ppl :D

17. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

lolol não é preciso aimbot nessa sala pois vcs teem os melhores pcs :P :P e os vossos ratos são 50 * melhores muahahaha sim eu já joguei ai com um rato que tinha ido á 1ª guerra mundial depois ainda conseguiu ir á 2ª loloolol

18. possessed

qto aos ratos nem é assim tanta a verdade que dizes, até há alguns nos celerons melhores do que os dos P3s

19. Praetor

Praetor Power Member

Em relação aos ratos...epa basa dizer que o pc aonde eu costumo estar nem sequer tem rato LOL
    (sou eu que vou buscar um :()

Partilhar esta Página