Vodafone Tethering para ipod

lmgs

Membro
Boa noite ! Quero partilhar a net do meu nokia e63 com o meu ipod. Pareceu-me ser uma coisa simples mas não estou a conseguir que resulte, instalei a aplicação JoikuSpot versao free no telefone, e o que prometia ser simples e eficaz não deu nada. Tudo funciona sem problemas até que chego ao ipod ligo-me à rede do joikuspot e aparece uma pagina de início de sessão em branco onde a única opção é cancelar e dpois aparece uma msg que diz: "a pagina nao pode ser aberta ao iniciar a sessao no ponto de acesso porque ele não pode conectar-se ao servidor" ... Alguém sabe o porquê ? O meu telefone é vodafone e tenho um daqueles aditivos de internet. já pensei em comprar a versao completa do joikuspot, mas nem sei se o problema está aí ...
A solução está em comprar outro telefone ? (é que este tb está cansado:) mas o $$ tb é escasso) um android low cost serviria ?
 
Já liguei o meu iPod Touch através de um Xperia U (Android) sem qualquer problema.
Mas também sou sincero e digo-te que percebo pouco disto, não te consigo ajudar mais concretamente :/
 
Back
Topo