Nintendo Tetris 99 (F2P)

ValtermcPires

Colaborador
Staff



The free-to-play title Tetris 99 is coming to Switch… today. Nintendo announced the news during today’s Nintendo Direct presentation. As the name implies, you can battle against 99 other players.
 
Bem nos próximos tempos vem coisas novas.

UNbCV5L.png


https://twitter.com/OatmealDome/status/1096208257369210881
 
Mas isso é o que separa qualquer pessoa do primeiro lugar... decisões acertadas...

Doeu porque foi muito ruim mesmo o que fiz e completamente sem sentido, não foi só um erro normal.

Hoje joguei mais um pouco, mas não fiquei sequer entre os 10 primeiros. Espero conseguir jogar mais no fim de semana.
 
Acho que vou passar a switch à minha mãe, ela é alta craque. Lembro-me de ser pequenita e dela estar sempre a jogar tetris na praia.

Vou lhe dar a conhecer o jogo:rrotflm:
 
Já alguém ganhou durante o evento? Há pouco fiquei em 2º :014:

Ganhei hoje um jogo que a meio julguei perdido e quando entrei no Top 10 só levava um KO, mas depois calhou de ser atacado por vários em simultâneo, ao defender-me dei um KO que me encheu de badges e por causa disso no top 10 acabei por dar 8 KOs.
Não tenho jogado muito mas este Tetris 99 é brilhante. Só é estranho é às vezes aguentar até ao Top 20 sem ser atacado por ninguém e noutras vezes ainda nos 90 já estar a ser carregador por 3.
 
Back
Topo