Texas Ti-83

Drekas

Portugal@Home Member
Viva tenho um pequeno problema com a máquina calculadora Texas TI-83. Ao ligá-la, ela liga, mas não faz mais nada, nenhuma tecla funciona. O cursor aparece, intermitente, como sempre, mas não faz rigorosamente mais nada.

A primeira coisa que fiz vou tirar pilhas, liguei, mostrou o "memory reset" e continuou igual. Já a abri, naquela de descobridor mas também nada :P.

É algum sintoma típico ? É a primeira vez que estou a pegar nisto e como nem é minha, gostava de saber se tem salvação.

Gracias
 
Essas máquinas deram sempre barraca.:sad:
Tenho vários colegas com a TI-83 Plus e muitas já deram o peido mestre. A minha para lá caminha. No ecrãn tenho uma parte mais escura que outra, mas lá vai funcionando.:007:

Não sei onde é o representante da Texas, mas secalhar era boa ideia levá-la lá só para pedir um orçamento. Se justificar tudo bem, senão, lixo com ela.
 
Manual

Se me deres o teu mail , envio-te cópia de Manual em Pt onde se ensinam algumas formas de resolver alguns erros .
 
Deve ter arranjo, se ainda tiver garantia...

Essas máquinas deram sempre barraca.:sad:
Tenho vários colegas com a TI-83 Plus e muitas já deram o peido mestre. A minha para lá caminha. No ecrãn tenho uma parte mais escura que outra, mas lá vai funcionando.:007:

Não sei onde é o representante da Texas, mas secalhar era boa ideia levá-la lá só para pedir um orçamento. Se justificar tudo bem, senão, lixo com ela.

Que garantia ? :)

Já tem uns anitos valentes. Só é chato porque pedi emprestado... :(

Se me deres o teu mail , envio-te cópia de Manual em Pt onde se ensinam algumas formas de resolver alguns erros .

Vai seguir PM :)

Cptos
 
Penso que não seja um problema sem solução, mas pelo que li vai ser preciso o cabo para ligar ao PC.

Será que alguém se importaria de emprestar ?
 
Back
Topo