1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio

Texas TI 84 Plus Silver, onde comprar barata?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gouveiascp, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 5046)

1. gouveiascp

gouveiascp Power Member

boas pessoal, eu tenho de comprar uma calculadora gráfica e a mais indicada é a Texas TI 84 plus Silver Edition, mas queria comprar o mais barato possivel é obvio xD
    Até agora o mais barato que consegui foi a 139€:
    http://www.copisomo.pt/?m=produto&id=617

não há mais barato? dava jeito :p

obrigado

cumps

2. Pavlov

Pavlov Power Member

Sendo aluno duma escola secundária é possível (eu comprei) comprar por 135€.
    Informe-se no Conselho Executivo da escola ou com o docente de matemática do aluno.

3. Stlkr

Stlkr Power Member

se es estudante, as escolas recomendam a TI-84 plus.ficate um bocado mais barata se nao me engano comprei a minha a 109€ ou 119€ e a difrenca e apenas na memoria.A silver tem mais memória e muda as capas mas de resto nao tem mais difrenças...
    se o teu interesse é mesmo por essa então aí saite mais cara um bocado...

espero ter ajudado
    cumprimentos:lol:

4. bem, eu encomendei a minha do eBay e ficou-me a 100€. fiquei 1 mês à espera porque aquela porra ficou presa na alfândega mas só paguei 25.45€ de impostos... acho que vale bastante a pena ;)

5. XZOR

XZOR Power Member

compra uma 89 Titanium

6. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Essa não é aceite nos exames do secundário.

7. cuca_porto

cuca_porto Power Member

na tua escola...

8. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Na minha não é aceite. A melhor das Texas aceite é mesmo a Ti 84 Plus Silver, é que convem mesmo ser Texas. Nem vi a oferta das outras marcas.

Cumps

Partilhar esta Página