1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Texas TI-84 Plus

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Punisher Ranzer, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 127; Visualizações: 69648)

1. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Pessoal tenho aki comigo uma maquina Texas Ti 84 Plus... So que n tenho nenhum cd..... Alguem sabe onde posso arranjar um cd para a poder ligar ao pc?

2. macloader

macloader Power Member

Mas tens os cabos para ligar ao pc? Se eu bem percebo precisas do software para ligar a tua TI 84 ao pc. Precisas então do TI connect. Aqui tens o link para fazeres download:

Windows:
    http://education.ti.com/educationpo...oftwareDetail.do?website=US&tabId=1&appId=183

Mac:
    http://education.ti.com/educationpo...tail.do?website=US&tabId=1&paneId=7&appId=286

Cumps

3. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Obrigado ja consegui por no pc.... So mais uma coisa.... eu instalei um jogo na makina.... axo k ja tem alguns instalado como faço para ver os jogos? E quando tento instalar qualquer coisa ele diz USB communication error insuficient memory

Última edição: 19 de Janeiro de 2008
  4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Os jogos estão em Apps ou em Prgm. Só a versão silver edition da TI-84 Plus é que trás jogos de origem.

Não terás a memória ram já cheia? Instala o MirageOS para poderes correr os jogos arquivados.

5. andrw

andrw Power Member

Boas!

Eu passo os jogos pa TI 84 Plus Silver Edition e a transferência é feita com sucesso mas o jogo não me aparece nos menus das apps... :\

6. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Não estarão no menu Prgm?

7. andrw

andrw Power Member

Não.. não me aparece lá :\ Instalei um jogo do mario do ticalc.org ...

8. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Para correr o Super Mario tens de ter uma shell como o MirageOS.

9. Ola pessoal sou uma newbie aqui eheh. Enfim, eu tenho uma TEXAS TI-84 Plus e um amigo meu diz que tem um jogo bastante divertido chamado Pimp, acho que o tema e mesmo esse, ser um chulo... a mas de vez em quando nas aulas de fisica mais chatas calhava melhor um joguito diferente dos do Puzzle pack, alguem conhece este jogo e sabe onde o encontrar? e ja agora outros tambem. Obrigada!! :confused:

10. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

11. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Boas... Alguém sabe se já existe o Notefolio para o Vista? Cumps

12. filipe_

filipe_ Power Member

boas

eu estou a usar o ti connect para conectar a minha ti 84 plus silver edition ao pc . Estou a tentar passar o mat2000 para a maquina mas quando tento abrir o programa dá "err:archived"

alguém me pode dar uma ajudinha pf ?

obgd

13. LordTuky

LordTuky Power Member

O notefolio do xp, vista e seven é todo o mesmo, tens é de ter o framework instalado é se for preciso correm em admin mode.

14. aff

aff Power Member

Que programa é esse?
    É para que ano?

15. filipe_

filipe_ Power Member

já consegui ! resolve as formulas resolventes, parabolas, trigonometria..

eu usei o notefolio no pc e criei um ficheiro que queria passar para a máquina, como faço isso ?

obgd

16. aff

aff Power Member

Para formula resolvente e assim tenho o NICA e o MATH.
    Para 12º que programas aconselham?
    Não existem programas para função exponencial e logarítmica?

17. rotax

rotax Power Member

onde arranjastes esse MAT2000???

para passares o ficheiro do notefolio para a maquina, tens de instalar no pc, o Ti Explorer, se nao me engano, para poderes aceder a maquina com os respectivos cabos, ou entao nao sei se bastara ligar a maquina e passar ja pelo proprio programa notefolio...

tAtenção: tens de ter o notefolio na maquina!!!

18. filipe_

filipe_ Power Member

aqui
    é logo o 1º

já consegui, muito obrigado

19. Jogos TI-84 Plus

boas.
    eu não percebo nada disto pois é o 1o ano qe uso calculadora grafica.
    toda a gente tem daqelas aulas aborrecidas e de vez em qundo da jeito ter um joguito na maqina.
    pf alguem me ajude e dê dicas de sites cm jogos e cmo os instalar.
    obrigado

20. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

como é que instalo jogos na ti-84 plus?

Partilhar esta Página