1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Texto desfocado

Discussão em 'Windows 10' iniciada por gigante2009, 8 de Fevereiro de 2017. (Respostas: 10; Visualizações: 210)

1. gigante2009

gigante2009 Power Member

2. Mu7e

Mu7e Power Member

Quando fazes alterações na resolução sugiro que reinicies a máquina.

3. gigante2009

gigante2009 Power Member

ja fiz varias vezes isso e nada... ate nos filmes a imagem e estranha e tenho as drives actualizadas

4. Mu7e

Mu7e Power Member

Pois, ao ver as imagens noto que tens algo aí que não esta bem.

5. gigante2009

gigante2009 Power Member

esta muito mau! ja me doi a cabeça de olhar para o monitor. nao sei que se passa no outro pc nunca tive problemas.
    vou ter que colocar o wind7 para a mulher trabalhar. como esta ela nao consegue fazer nada

6. Roberto Peixoto

Roberto Peixoto Power Member

já experimentaste a repor as definições de fábrica no monitor?

7. gigante2009

gigante2009 Power Member

sim e nada. continua tudo igual

8. Roberto Peixoto

Tens o tamanho dos icones, aplicações e texto a 100% nas definições de visualização?

9. gigante2009

gigante2009 Power Member

Sim tudo a 100% já tentei com um programa para corrigir os dpis e nada. Vou ter que instalar o win7 nunca tive problemas

10. Roberto Peixoto

O teu monitor tem mais alguma interface disponivel assim como o teu computador? Se sim e se tiveres um cabo para essas interfaces podes fazer um teste rápido e mudar as mesmas a ver se tem alguma influencia.

11. gigante2009

gigante2009 Power Member

O PC chegou ontem. Mas só tenho este cabo HDMI. Mas não deve ser do cabo deve ser de alguma configuração porque no outro PC deu sempre bem.
    Até estava a gostar do Windows 10 mas vou ter que mudar porque aquilo está tudo desfocado. E mesmo mudando a resolução nenhuma delas fica como no antigo

Partilhar esta Página