1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Texto-para-Voz...Nokia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por castelo_14_427, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1875)

1. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Podem me dizer quais são os telemoveis que são compativeis com esta aplicação?? http://www.nokia.pt/A4390441 é que eu ja tive com varios telemoveis na minha mão e não vi nenhum icone igual a este: [​IMG].. Ja agora esta aplicaçao ta disponivel po N73?

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas,

Eu tenho essa aplicação mas é num E50 que veio de UK, e fui testar agora para ver o que era que nunca tinha reparado lol, serve para os cegos penso eu, pois o que a aplicação faz é ler as mensagens que tens e de quem envio e assim...

Cmps

3. cyber

cyber Power Member

Segundo o site:
    Sao praticamente quase todos os symbians..

4. castelo_14_427

Não me podes enviar o ficheiro se o tiveres, que e para eu instalar no meu N73?

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, o meu está em Inglês, mas no site que mencionaste se andares para baixo tens lá a aplicação e as vozes...

Cmps

6. chyzck

chyzck [email protected] Member

o ficheiro é *.sis. Logo, é só para Symbian..

7. castelo_14_427

O problema e que o N73 não tem a aplicaçao e eu queria ver se ha alguma maneira de a instalar.. E o que ta la no site e so os packs de voz

8. Portuman

Portuman Power Member

Pelo que percebi a aplicação so vem de origem e tb encontrei isto:
    Mas é uma função bem pensada. No 5500 Sport pelo que dizem no manual, é para quando vais a correr e a ouvir musica, sem tirares o telemovel do bolso o gajo le-te a SMS enquanto continuas a correr.

Partilhar esta Página